Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Felipe Araújo fala dos planos, do irmão Cristiano e o novo DVD

Saiba tudo o que o cantor está planejando para sua careira

Felipe Araujo cantando no palco
Foto: Reprodução/Instagram felipearaujocantor

Felipe Araújo promete muito sucesso e muita música boa para este ano. O cantor comenta sobre suas parcerias, fala sobre tudo que as fãs podem esperar para este ano e seus maiores aprendizados no meio musical. Se liga:

tt: Para começar a carreira solo, você emagreceu bastante, acha que rola uma pressão com a aparência?
Com certeza. MAs também eu sou uma pessoa vaidosa que leva isso bastante em consideração, acho que é importante.

tt: Você canta desde pequeno, mas quando foi que decidiu seguir a carreira musical?
Canto profissionalmente desde os 16 anos, foi quando eu decidi iniciar minha dupla que durou três anos. Depois comecei cantando solo, já fazem mais de três anos de carreira.

tt: Quais suas maiores inspirações e referências musicais?
Meu irmão. Desde quando eu nasci, ele já cantava. De ídolos fora de casa, Zezé de Camargo e Luciano é a dupla que eu mais ouvi minha vida inteira e Jorge e Mateus.

https://www.instagram.com/p/BOXwU63grqy/

tt: Você já lançou inúmeras parcerias, tem alguém com quem você tem vontade de fazer um novo trabalho?
No DVD que gravei, eu realizei o sonho de gravar com Jorge e Mateus e Zezé de Camargo e Luciano. Mas outra dupla de quem sou muito fã e com quem tenho muita vontade de gravar é Bruno e Marrone, os admiro muito como pessoas e como artistas.

tt: Quais os planos para o futuro? Tem algum novo projeto em mente?
Estamos pensando em gravar um novo DVD em julho ou agosto. Mas estamos ainda planejando, pode ser que mude a data. Também temos outras músicas para lançar, temos uma música que iremos com participação do Jorge e Matheus. Gosto muito dela e acho que fará sucesso, vai tocar bastante. Terão outras músicas até agosto e depois gravaremos o DVD.

tt: Qual sua maior experiência no meio musical?
Com certeza, o contato com as fãs, com o público. Em cada show é um aprendizado novo, tanto no vocal, quanto musical. A estrada é uma escola pra qualquer artista. Precisamos fazer muita aula de canto, de violão, mas onde mais aprendemos é na estrada de shows e com o público.

Recado para as fãs!
Um abraço para todas as leitoras. Estou muito feliz em conceder essa entrevista para a todateen. Espero poder cantar cada vez mais e atingir o coração das leitoras e do público com minha música, minha verdade e minha arte. Um beijo para todo mundo!

Entrevista: Gabriela Carvalho/colaboradora

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você