Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Felipe Neto vence ação judicial contra vídeo fake e comemora: “A verdade sempre vence”

Felipe Neto confessa que gostaria de participar do BBB20, mas faz mistério!
Felipe Neto confessa que gostaria de participar do BBB20, mas faz mistério!

A Justiça determinou nesta segunda-feira (17) que um vídeo fake de Felipe Neto seja retirado da internet em um prazo de 24 horas. As imagens, que causaram burburinho nas redes sociais, foram divulgadas pelo deputado do PSL Bruno Engler e seu assessor. A informação é do jornal Extra.

A montagem veicula vídeos antigos do youtuber com temática sexual à imagens de crianças de “forma a dar a entender, de forma maliciosa, que o autor pratica ou incentiva pedofilia ou, no mínimo, divulga material impróprio para crianças e adolescentes”, como afirmou o magistrado.

Felipe Neto diz saber história tensa de participante do BBB 20
HQ de Sex Education está entre nós – com ajudinha de Felipe Neto!
Felipe Neto vai parar nos Trending Topics do Twitter… de novo!

“De fato teria ocorrido uma montagem […] há evidência de ofensa à honra e ao nome do autor perante o seu público, criando-se um factoide sem indicação de qualquer veracidade. Assim, cabe a remoção imediata dos conteúdos ofensivos”, finaliza o profissional, ainda de acordo com a publicação.

Nas redes sociais, Felipe comemorou a decisão.

Espalhem para seus amigos e familiares! Sabe aquele vídeo nojento que foi montado, dando a entender q eu falava de sexo para crianças? A justiça acaba de ordenar que os membros do PSL responsáveis pela viralização REMOVAM IMEDIATAMENTE o vídeo fake. Agora eles irão responder na justiça para PAGAR pelo que fizeram. Avisem a todos os amigos e familiares que caíram nesse vídeo fake e acharam q eu realmente falo de sexo para crianças. A verdade sempre vence!”, escreveu na legenda de um post no Instagram. 

Não é a primeira vez que o youtuber é envolvido em polêmicas parecidas. Recentemente, em um vídeo publicado em seu canal, ele explica como começou a conversar com o público infantil, deixando claro que vídeos antigos voltados a adultos foram deletados ou censurados para menores.

“Eu percebi que o público infantil começou a assistir aos meus vídeos por causa do meu irmão, que faz conteúdo para crianças”, lembra. “Depois disso, mudei toda a forma como me comporto no canal, deletei a maior parte do meu conteúdo que não era apropriado!”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Na última sexta-feira (18) Gil do Vigor inaugurou seu mais novo quadro no Instagram: “O Brasil tá lascado”. Apesar do nome, que veio do...

Entretenimento

Durante alguns segundos de uma live, Felipe Neto questionou o posicionamento político de sertanejos

Celebs

Nesta segunda-feira (15) Felipe Neto se pronunciou em suas redes sociais sobre ter recebido uma intimação para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de...

Entretenimento

O nome de Felipe Neto entrou mais uma vez nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (23). Isso porque o youtuber deu sua...