Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Festa da líder no BBB21: ciúmes de Thaís por Juliette e Fiuk, deboche de Viih Tube e mais!

Festa da líder no BBB21: ciúmes de Thaís por Juliette e Fiuk, deboche de Viih Tube e mais!
Festa da líder no BBB21: ciúmes de Thaís por Juliette e Fiuk, deboche de Viih Tube e mais!

A festa da líder Viih Tube ocorreu na última quarta-feira (7), com direito a pula-pula, salgadinhos e muita música infantil. Antes da celebração, a youtuber ficou orgulhosa em conseguir combinar os looks de sisters e brothers e Caio soltou: “Uniformizados”.

Com a festa liberada, começaram as coreografias e papos sobre game e, como esperado, Arthur e Caio acabaram ficando mais afastado do restante do grupo. Ambos temem o paredão, mas Arthur está confiante: “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, afirmou. Caio pergunta qual seria o voto dele para o paredão, caso ganhasse a liderança: “Fiuk ou Juliette. Sei lá também, qualquer um. Estou nem aí mais. Qualquer um me colocaria. Menos você e a Pocah”.

O fazendeiro concorda, mas confessa ter dúvidas sobre a cantora: “A Pocah eu não sei. Acho que eu devo ser a segunda opção dela”, comentou. O instrutor de crossfit afirma que outras pessoas votam nela, mas afirma: “A não ser que ela queira jogar com isso. A gente está em minoria, né… Pior que nós, só o Gil”.

Enquanto isso, em meio a alegria de uma festa para chamar de sua, Viih Tube acabou sendo debochada com a melhor amiga do reality show. “Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída não. Eu falo por personalidade, pela história”, começou dizendo. Thaís discordou e disse que se via na final com a youtuber e João. Então Vitória deu risada e debochou da visão de jogo da amiga.

Thaís, entretanto, ficou brava mesmo com Juliette, ao ver a sister próxima de Fiuk na festa. Em conversa com Pocah ela imitou a voz da sister e repetiu uma frase que ela acabara de falar. “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, disse debochando. A funkeira pontuou que ela poderia estar sentindo ciúmes. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, disse.

Viih Tube e Thaís também comentaram sobre os próximos passos no reality, e é claro, a fala sobre Juliette não ser uma prioridade veio a tona mais uma vez. “Cada um aqui sabe a real e qual é a ordem de cada um. Todo mundo sabe. A Juliette sabe. Se ficasse eu, você, Camilla, Pocah e ela (Juliette) e João. Você ia votar nela (Juliette). A Pocah sabe que eu votaria nessa situação”, diz a youtuber. “Saber é uma coisa, aceitar é outra”, disparou a cirurgiã-dentista.

E para fechar a festa, a dona da celebração acabou se machucando e sentiu dores fortes no pé. “O médico falou que eu tenho por gelo em cima de um pano. Senão o curativo molha e vai cair na pomada”, disse Viih. “Eu juro pela minha vida que tá doendo, Ju”, disse ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro