Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Ficou sério! Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer família no Piauí

Ficou sério! Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer família no Piauí
Ficou sério! Whindersson Nunes leva Maria Lina para conhecer família no Piauí

Whindersson Nunes está mesmo apaixonado! O humorista e a namorada, Maria Lina, registraram nas redes sociais alguns cliques com a família do artista, incluindo a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne. O casal teria viajado até o Piauí para que a nova namorada fosse apresentada aos parentes do youtuber.

Nas redes sociais, a irmã do humorista, Hagda Kerolayne, compartilhou alguns momentos da estudante junto da família Nunes. Ela, inclusive, chegou a chamar Maria de “cunhadinha”. As fotos mostram que todos estavam reunidos ao ar livre na terra natal do humorista.

A irmã de Whindersson ainda mostrou uma equipe ajudando com filmagens e registrou o momento em que Maria conversava com a sogra, Valdenice Nunes.

Olha só:

Maria Lina e Hagda Kerolayne (Reprodução / Instagram)

O casal tornou o relacionamento público no início de novembro, durante uma viagem romântica ao Jalapão, em Tocantins, e o humorista já afirmou que fez uma música para Maria.

Apesar das boas notícias, Whindersson surgiu nas redes sociais neste mês para falar de insônia e depressão. “Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou o artista.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

No final de maio, Whindersson Nunes e a noiva, Maria Lina, anunciaram o nascimento do primeiro filho do casal. Porém, o bebê, que nasceu...

Entretenimento

No final de maio, nasceu João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê, que veio ao mundo prematuro, infelizmente não resistiu...

Entretenimento

Na última quinta-feira (24), uma mulher trans, chamada Roberta, teve 40% de seu corpo queimado por um adolescente em Recife. Segundo o boletim de...

Entretenimento

Um mês após a perda de seu filho, Maria Lina disse que, aos poucos, seu sorriso tem voltado.