Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Figurinos de Cláudia Leitte é inspirado na África

Cláudia Leitte

Cláudia Leitte usou os elementos do continente africano para compor seus figurinos para o Carnaval de Salvador. A África e os seus variados elementos foram a inspiração para a confecção dos looks da cantora. Estampas tribais, animal prints, mistura de texturas, franjas e cristais swarovski são algumas das fortes tendências de moda presentes nas peças.

Além disso, Cláudia usará também vários adereços tribais como turbantes, faixas, amarrações e miçangas. A grife Água de Coco por Liana Thomaz, marca de beachwear cearense, foi a responsável pela criação dos figurinos. Confira:

Claudia homenageia as mulheres guerreiras, mulheres-girafas, como são denominadas algumas etnias de Gana, na África. O look será uma saia bordada com placas de metal com destaque para estampa de girafa. Serão mais de 150 placas de metal ouro bordadas uma a uma, além de mais de 5.000 paetês e 10.000 miçangas e muitos cristais swarovski. As cores serão marrom, dourado, azul.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África

Neste modelo, Claudia usará uma peça com franjas, bem tribal e uma típica roupa africana: um sarongue com amarrações. Muitos cristais vão formar um zig zag preto e outros de vários formatos no sarongue. Detalhe para o colar inteiro com pedras gigantes de swarovski dourado. As cores serão preto, branco, amarelo e dourado.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África
O blazer com short curto são as bases do look. Mistura de texturas de animais como onça e zebra e um tribal bem colorido são o destaque da segunda-feira. As cores serão o animal print, vermelho, azul, preto e dourado.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África
A grife explorou na blusa ampla que será usada pela cantora uma estampa que traz várias texturas e elementos da África. Para compor o look, uma saia de couro ecológico com aplicação de cristais swarovski. Destaque para a gola, toda ela bordada a mão, trabalho que consumiu 10 dias de bordadeiras, com aplicações de cristais, miçangas, e pedras. As cores para este desfile serão o off-white, preto, azul, verde e toques de dourado.

Figurinos de Cláudia Leitte no Carnaval é  inspirado na África

Texto: Larissa Faria

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você