Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Fim de férias: como se preparar para encarar a volta às aulas!

Confira algumas dicas para arrasar na volta às aulas!

Fim de férias: como se preparar para encarar a volta às aulas!

Acabou! Acabou! Muita gente acha uma maravilha o fim das férias, assim pode reencontrar os amigos, colocar o papo em dia, sair todos os dias de casa (mesmo que seja para ia à escola). Ok, mas a gente sabe que também tem gente lamentando o fim da mordomia, dos dias de bobeira sem nada pra fazer, de poder dormir até mais tarde, fazer um brigadeiro no meio do dia sem se preocupar com a lição de casa que precisa ser feita… É sempre assim, né, tudo tem dois lados!

Mas pensando em deixar essa volta às aulas (que é inevitável) mais legal, a tt preparou algumas diquinhas para encarar esse momento com mais tranquilidade e diversão! Olha só!!!

Capriche no look

Não é só o primeiro dia de aula que merece um look caprichado. A primeira semana da volta às aulas é aquele momento em que todo mundo gosta de prestar atenção em todo mundo. Sendo assim, é legal escolher umas produções mais legais nesses primeiros dias e causar aquela boa impressão na galera.

Mas é sempre bom se lembrar de algumas regrinhas:

– Nada de roupas muito curtas ou decotes muitos grandes. Escola é escola, balada é balada.

– Procure evitar roupas e acessórios com muito brilho ou com cara de “noite”. Deixe essas peças para quando sair com a galera para algum programa realmente à noite 😉

– Se o seu colégio exige o uso de uniforme, relaxe. Mesmo assim é possível deixar o look estiloso: escolha um tênis ou uma sapatilha bem legal, combine alguns acessórios, faça um penteado moderno (como as tranças) e arrase!

– Tome cuidado com a maquiagem. Não fica nada legal usar uma make muito escura já pela manhã, ou mesmo se você frequenta as aulas no período da tarde. Procure usar aquele kit básico que sempre fica na sua nécessaire: corretivo (caso você queira esconder olheiras), um pouco de blush e um batonzinho. Parece pouco, mas você vai ficar com uma carinha saudável e natural.

Materiais novinhos, quem não ama?!?!

Até mesmo quem odeia o fim das férias não resiste ao momento de comprar novos materiais escolares. É uma delííícia poder escolher cadernos, canetas, estojo, mochila… Dá até aquela super vontade de estudar!

Abaixo você vê algumas sugestões de produtos que vão bombar nas salas de aula!

[galeria id=518]

Colocando a conversa em dia, mas sem atrapalhar a aula!

“Amiga, você não sabe o que aconteceu nessas férias…”. A gente sabe que assuntos não faltarão nos primeiros dias de aula. Com certeza você acabou ficando todo esse tempo longe de alguma das suas amigas, e por isso colocar toooodo o papo das férias em dia parece uma tarefa interminável.
Conversem muiiiito, mas se segurem para não falarem demais durante as aulas e acabr atrapalhando a turma toda. Tudo bem que, geralmente, na primeira semana de aula os professores nem passam tanto conteúdo e aproveitam mais para se apresentarem, porém, também é nessa época em que eles já começam a conhecer os alunos, e com certeza você não vai querer ficar com fama de quem só atrapalha as aulas, não é mesmo?!

De olho nos novos paqueras!

Ano novo, vida nova, e… Amores novos, por que não? Sempre surgem gatinhos diferentes na escola no começo de mais um ano letivo, o que é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer amizades, paquerar e, quem sabe, encontrar um amor pra chamar de seu *–*

Se preparando para pegar firme nos estudos

Agora o papo é sério: é superimportante você pegar firme nos estudos desde o começo das aulas. Além de não acumular matérias e também não correr o risco de tirar notas ruins no final do semestre, você vai conseguir estudar com calma e aprendendo de verdade, o que faz uma diferença danada em momentos importantes, como o vestibular.

Vale a pena o esforço desde já!

Quer aprender inglês de uma forma divertida? A FISK te ajuda! Dá o play em Take Your Chance:

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você