Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 14 a 20 de março: instabilidade amorosa vai render dor de cabeça

Os sonhos tão tirando seus pés do chão, né? Imaginando coisas incríveis que virão pela frente. Mas com tanta coisa rolando, não vai dar pra escapar da realidade. Afinal, a gente precisa por a mão na massa e focar no lado prático da vida. Algumas mudancinhas podem surgir nos próximos dias justamente por isso.

Muita disciplina e determinação para realizar suas atividades na escola. A única coisa que pode atrapalhar sua paz são algumas confusões no fim de semana. Instabilidades, tretas e frustações podem rolar, principalmente nos assuntos do coração.

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre 14 e 20 de março é só continuar lendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Ótimo momento para colocar ideias em prática, mas o melhor jeito de fazer isso é na surdina, sem muitos alardes. Sabe aquela coisa de não contar pra ninguém pra não fazer dar errado? É tipo isso. No amor, um interesse misterioso pode surgir e vai te surpreender. Só cuidado com cobranças excessivas para não render discussão.

Touro

É hora de unir seu lado prático e realista com o lado sonhador. Isso vai te ajudar a realizar mudanças e alcançar objetivos importantes. Nem 8 e nem 80, o jeito é deixar a balança equilibrada. Além de uma vibe ótima em todos os seus relacionamentos, você vai receber muito apoio de quem está ao seu lado. Também podem rolar surpresas com romance.

Gêmeos

Sua vida vai ficar em movimentada nos próximos dias, geminiana. Uma oportunidade vai surgir e as coisas vão virar de um jeito incrível. A única coisa que pode incomodar são os assuntos amorosos. No começo da semana, tudo flui super bem, mas as coisas podem entortar até o fimd e semana. Cuidado para não investir tudo em quem você mal conhece.

Câncer

Não vê a hora de realizar alguns desejos, né? Olha que se tudo der certo, essa vai ser a semana para isso. Trabalhe em você mesma, aperfeiçoando seus talentos e não deixe de mostrá-los para todo mundo. Em relação ao romance, vai estar tudo com uma vibe ótima nos primeiros dias, só cuidado para não criar altas expectativas pra se decepcionar depois.

Leão

Todo seu jeitinho confiante vai estar com tudo nos próximos dias e o caminho fica livre para muito sucesso pela frente. Suas iniciativas devem render e o momento também é ótimo para resolver pendências. Por outro lado, o coração fica um pouco abatido. Tudo fica bem no começo da semana, mas pode rolar uma briga feia entre sábado e domingo.

Virgem

Chuva de boas notícias! Você vai estabelecer parcerias e alcançar conquistas importantes. E não vai faltar apoio de quem está ao seu lado durante esse processo. Amigos e familiares estão torcendo para você. Nos assuntos amorosos, pode ser que você tenha encontrado a tampa da panela e as possibilidades de dar namoro estão altíssimas.

Libra

Momento de abrir os olhos para não deixar nenhuma oportunidade passar despercebida. Você tem tudo para progredir nas suas metas, justamente pelo seu esforço. A única coisa que atrapalha esse céu azul são os assuntos amorosos. Invista em mais diálogo e cuidado para não escorregar nas próprias palavras. Não tenha medo de se declarar!

Escorpião

Sorte e sucesso definem a sua semana, escorpiana. Você tá com tudo para arrasar nos estudos e fazer novas amizades. Os primeiros dias contam com muito romance, mas esse cenário pode mudar até o fim de semana. Problemas com a família podem interferir e deixar o clima bem pesado.

Sagitário

Tudo relacionado ao lar e a família recebem uma carga positiva. Pode esperar alegrias, surpresas e apoio de parentes ou pessoas próximas. É um bom momento para resolver pendências e tirar algumas coisas da frente. Apesar dessa vibe mais leve, é melhor evitar excessos no fim de semana. Para o romance, uma sintonia muito boa te aguarda.

Capricórnio

Seu lado sociável traço um momento perfeito para todos os seus relacionamentos pessoais. Além disso, troca de ideias e estudos vão render bastante. Nos assuntos amorosos, tem novidade se aproximando. Porém, rivais e ciumeira podem acabar estragando um pouco o clima, mas não desanime se é quem você realmente quer.

Aquário

Pode deixar o estresse de lado, aquariana, pois essa semana a sorte está ao seu favor. Surpresas positivas podem surgir de onde você menos espera e vai render um baita alívio. Transformações também aparecem nos próximos dias. O astral só não fica muito firmeza no romance e chateações podem acabar com a sua paciência.

Peixes

Grandes realizações te aguardam e não vai te faltar apoio de pessoas importantes. Todo seu esforço e talento ficam turbinados para você alcançar objetivos importantes. No amor, o melhor conselho é ser prática e direta, nada de complicar as coisas! Não tenha medo de falar o que pensa para quem você tá afim.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa