Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 16 a 22 de janeiro: chega de retrógrados!

Pode glorificar de pé pois esta semana promete ser perfeita sem defeitos, bebê

horóscopo
Foto: Unsplash

Pode glorificar de pé pois esta semana promete ser perfeita sem defeitos, bebê. A grande novidade é que dois planetas que vinham retrógrados voltam a caminhar direto nos próximos dias. Amém! O primeiro astro a dar cabo na fase retrógrada é Mercúrio no dia 18, e aí tudo que estava meio devagar quase parando deve voltar a andar normalmente. De quebra, será um momento mais favorável pra resolver tretas e mal-entendidos. Depois é a vez de Urano terminar sua retrogradação no dia 22, sinalizando mudanças maravilindas. Enfim boas notícias, não é?

E não acabaram, não! Sol e Plutão fecham na parceria no dia 18 e ativam o seu desejo de ter mais poder e autoridade. Já na sexta o Sol se muda para Aquário e seu jeito sociável fica on e tudo indica que o seu celular vai bombar de mensagens, convites, curtidas, etc.

O fim de semana também promeeete. No dia 21 tem início a Lua Nova e um momento bastante estimulante para começos e recomeços na sua vida. E no dia 22 Vênus e Saturno se juntam e mandam avisar que o amor pode ficar mais sério. Se já tem um mozão, talvez deem um novo passo na relação, inclusive juntar as escovas de dentes. Agora se está na pista, a paquera ou rolo pode virar romance firme. Aleluia!

Bora conferir o que os astros reservam para o seu signo? Só vem! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Quer uma semana poderosa, ariane? Pre-pa-ra que agora é a sua hora de dar show! Mercúrio volta ao movimento direto no dia 18 e tudo indica que suas metas e ambições irão decolar. Amém! As melhores vibes chegam no dia 22, quando Urano ativa a sua criatividade. De quebra, mudanças inesperadas podem acontecer. A partir de sexta o Sol vem agitar sua vida social e promete atividades, rolês, bate-papos com a turma, novos contatinhos e crushes, caso esteja free. Agora se já tem um love, o romance deve ficar firme e forte.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros devem abrir seus horizontes nesta semana, taurina. É que um forte desejo por transformações pode bater e te levar a fazer mudanças em sua vida! E com Mercúrio direto a partir do dia 18, tudo indica que seus planos, sobretudo de viagem ou estudos, irão decolar de vez, afinal seu lado prático, cuidadoso e pé no chão vem que vem. No amor tudo indica que será “ou vai ou racha”. Se as coisas estão numa boa, a relação tende a ficar mais séria. Agora se o lance ou romance não vai pra frente nem com reza brava, pode baixar aquela música da Marília Mendonça: parar de insistir e superar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Há sinal de transformações fortes no seu caminho, mas tudo indica que serão pra glorificar de pé, amigue! Com sua mente mais organizada e analítica, pode ser mais fácil tirar ideias e projetos do papel a partir do dia 18. Vontade de viajar, né, minha(meu) filha(o)? Pois o Sol dá aquele empurrãozinho para você curtir um rolê, principalmente com os amigos, no fim de semana. Também será um ótimo momento pra planejar o que deseja fazer daqui pra frente. Se está na solteirice, há chance de conhecer alguém de longe e engatar um romance. Já vive um relacionamento, inclusive a distância? Tudo indica que vão vencer os perrengues e curtir um clima mais sossegado.

Câncer (21/6 a 21/7)

Os relacionamentos ganham destaque nos próximos dias e tudo indica que o clima será bem bom com todo mundo. Amém que fala, né, bebê? Algumas mudanças prometem chegar e ajudar suas relações pessoais a evoluírem. E com o fim de Mercúrio retrógrado no dia 18, o bate-papo com seus queridos tendem a fluir beeem melhor. Mas também pode ser hora de cortar contatos não tão legais. Novos e antigos amigos tendem a pintar na área. Se busca um love, troca de mensagens com o crush promete correr numa boa e virar match. Já no romance há sinal de menos sofrência e mais entendimento. Oxalá!

Leão (22/7 a 22/8)

Tá a fim de alcançar suas metas? Pois você tem tudo pra conseguir isso e muito mais, Leão, minha rainha! Os astros destacam a sua capacidade de resistir e resolver os perrengues, dar a volta por cima, pensar com mais calma e se dedicar, além de estimular o seu lado ambicioso. Se deseja se amarrar, o seu regente manda avisar que você tende a valorizar mais a relação com o contatinho do que a aparência. Talvez faça uma união interessante a partir do dia 20. O romance ganha maior importância e estabilidade. Você e o mozão podem até dar um passo mais sério.

Virgem (23/8 a 22/9)

Abre as portas e janelas e deixa a magia rolar solta nesta semana, coleguinha de Virgem. É que, além de Sol e Plutão caminharem juntos no seu paraíso astral, Mercúrio fica direto também na sua Casa 5 a partir do dia 18. E o que isso significa? Dias de sorte, renovação, transformação e tudo entrando nos eixos. A vontade de viajar e descobrir coisas novas deve ficar mais forte. O céu renova as energias e vida que segue no amor! Bom momento pra colocar em prática novas ideias e começos com o mozão. Se está se sentindo solteira profissional, bora conhecer pessoas e atualizar a sua lista de contatinhos.

Libra (23/9 a 22/10)

Menina de Libra, tô vendo aqui que os assuntos familiares entram em foco nesta semana. Tudo indica que você irá pensar mais nos seus queridos e sentir uma necessidade de fazer transformações na relação com o pessoal, na rotina e no lar. Aproveita, pois o seu jeito mais cuidadoso, diplomático e paciente fica on e deve te ajudar a reajustar, refazer ou mudar o que for preciso. Se está na pista, pode pintar romance sério, inclusive com alguém com quem tenha uma diferença de idade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

De acordo com as minhas contas, você deve arrasar nos próximos dias, miga de Escorpião. Transformações estão previstas e tudo indica que sua habilidade de conversar e convencer os outros vai ficar tinindo. O clima em família promete ser de companheirismo, igualdade e proximidade, com direito a boas interações, trocas e bate-papos. Se está na pista, talvez fique igual àquela música do Titãs, “é pra sempre enquanto durar”, e pule de galho em galho. Já tem um momozim? Boa hora pra sacudir a poeira e agitar a relação com novidades.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Alô, alô, Sagitário! Você tende a se expressar superbem e a fazer contatos em qualquer lugar, no mercado, na vizinhança, no ponto de ônibus… Sair da rotina e da medicina tradicional pode beneficiar a sua saúde física e mental. No amor a energia é boa para inícios e iniciativas. Se o romance não está lá aqueeela belezura ou você quer deixar tudo ainda mais gostosinho, bora apostar na sua espontaneidade e em novos começos. Contatinho ou peguete tem chance de virar romance sério.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Recebaaa a previsão pra sua semana, meu cristalzinho! E já vou logo avisando que você deve assumir o leme da sua vida. Contando com uma enorme força, tem tudo pra renovar, reorganizar e fazer transformações. Só cautela pra não tentar controlar tudo e todos, ok? Com Mercúrio andando direto no seu signo a partir do dia 18, as coisas tendem a fluir numa boa. Se está na solteirice, pode começar um lance diferentão, com aquele jeitinho livre, leve e solto. Agora se já tem um love pra chamar de seu, a energia é favorável pra planejar o futuro a dois, inclusive um cantinho só de vocês.

Aquário (21/1 a 19/2)

As previsões para a sua semana entram em campo e prometem golaços, só que jogo amarrado também. Tudo indica que a necessidade de transformar a sua vida vai te levar a desapegar de algumas coisas, porém tende a acender o seu individualismo. E com o fim da retrogradação de Mercúrio no dia 18, talvez prefira ficar mais na sua e conversar com os outros por mensagens. No dia 20 o Sol embarca no seu signo e traz mais energia, força e originalidade. Tá free? Dar o primeiro passo com o crush pode resultar em pegação. Credo, que delícia! Já uma viagem ou passeio tende a renovar a relação.

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixes, meu consagrado, os astros prometem abrir a porta das esperanças pra você e derramam good vibes nesta semana. Salve! Boas chances de realizar planos ambiciosos e transformadores, inclusive com uma mãozinha dos amigos e colegas. Momentos de privacidade podem te ajudar a refletir melhor e planejar. Tá na pista? Prepara o coraçãozinho pois pode iniciar um lance estimulante e breve que tem tudo pra levantar a sua bola. Se já se amarrou, ficar a sós com o seu xodó será ideal pra mostrar o seu amor e receber carinho. Deus me livre, mas quem me dera!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)