Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 18 a 24 de abril: conquistas de milhões marcam a semana

Foto: Shutterstock

Vibes positivas de Mercúrio e Vênus fecham parceria com Urano, ou seja, vem aí muito estímulo para sucesso nos estudos e nos relacionamentos. Com a entrada do Sol em touro, suas conquistas são favorecidas e a determinação só aumenta. Isso também vai destacar seu lado mais prático, organizado e determinado, ou seja, é o momento de por ordem na vida. 

Seus relacionamentos seguem super leais, mas podem rolar confusões por ciúme e teimosia. E também já vamos deixando a dica, quanto mais sossego, melhor! Então fica longe de situações estressantes que vão te desgastar. 

Para saber o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 18 e 24 de abril é só continuar lendo! Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

A vontade de espairecer a mente vai estar maior do que nunca e você vai fazer tudo que pode para conseguir essa paz. Essa determinação vai te ajudar em várias conquistas nos próximos dias. Nos assuntos do coração, é melhor tomar cuidado com ciúme excessivo para não dar ruim, ainda mais se o lance não é sério.

Touro

Astral nas alturas e vibes superpositivas marcam a semana. Com a entrada do Sol no seu signo, seus planos tem tudo para dar certo. As relações com os amigos e família ficam super protegidas em um clima maravilhoso. E o amor não fica fora dessa! É só maneirar na teimosia que o romance tem tudo para vingar.

Gêmeos

Feriado chegando e a animação vem junto né, geminiana? Mas fica ligada, por que a melhor coisa vai ser ficar no sossego. Sua energia pode dar algumas osciladas, então o momento vai servir para recarregar a bateria. Na hora de realizar atividades, faça sua parte sem esperar muito dos outros. Já no amor, o que não vai faltar é criatividade para passar tempo com a pessoa especial.

Câncer

Esperanças renovadas, determinação fortalecida e oportunidades chegam logo menos. Você vai se sentir mais confiante para alcançar seus objetivos e projetos que envolvem pessoas próximas tem ainda mais chance de sucesso. Inclusive, amizades vão ser super importantes durante a semana e alguém próximo pode se declarar para você.

Leão

Pode confiar na lâmpada, pois seus desejos têm tudo para se realizar, leonina. As iniciativas vão render e pode esperar muita conquista pela frente para se encher de orgulho. Por outro lado, é bom dedicar um tempo para resolver pendências e não deixar isso atrapalhar o feriado. Podem rolar confusões com aquela pessoa especial, então vale ponderar.

Virgem

Mudanças positivas vão marcar os próximos dias, virginiana. Novas portas vão se abrir e se tirar os pés da zona de conforto, pode ir longe! É o momento de avaliar possibilidades em vários aspectos, seja nos estudos ou nas relações. Se você está buscando por um novo amor, pode surgir alguém especial que vai te fazer feliz.

Libra

Muitas atividades pela frente, mas nada de esquentar a cabeça, viu? Você vai mandar super bem nos seus compromissos e já podemos garante que vai render. Para completar, mudanças também podem rolar de um jeito bem bacana. O amor vai estar com tudo nas leis da atração, só não espere muitas surpresas.

Escorpião

Amigos, familiares e relacionamentos no geral ganham um mega destaque nos próximos dias. Sua disposição para apoiar quem está do seu lado aumenta a força dessas parcerias. Você vai sentir mais proximidade de pessoas com propósitos em comum com os seus e o amor pode estar incluso nisso. Será que uma conquista inesperada vem aí?

Sagitário

Boas vibes e sucesso andam lado a lado para te proteger, sagitariana. Não vai faltar determinação, talento e iniciativa para se destacar nas atividades. A melhor recomendação é usar essa disposição toda para render ao máximo. Só cuidado para não perder a mão no agito do feriado. Enquanto algumas paqueras seguem sem muita emoção, um reencontro pode dar aquela mexida.

Capricórnio

Caminhos iluminados e surpresas bacanas são as promessas para a semana, capricorniana. Tudo deve fluir como o esperado e seus talentos vão te ajudar a obter destaque. Só cuidado para não perder a mão em atitudes impulsivas. No amor, tudo conspira ao seu favor e é um bom momento para se declarar.

Aquário

É hora de usar toda sua garra para não deixar pendências para o feriado, mas nada de desanimar! A melhor recomendação é focar nos seus objetivos sem se precipitar. Boas notícias vão marcar a semana, principalmente em relação a família. Nos assuntos do coração, é um momento de estabilidade, mas alguém do passado pode aparecer para perturbar. 

Peixes

Pode esperar bons momentos em vários setores da sua vida e seu jeitinho comunicativo vai favorecer ainda mais esse aspecto. Muito além de sorte, você vai contar com uma boa lábia para obter sucesso. Inclusive, seu círculo de amizades pode aumentar por isso. O horizonte do amor indica muita conquista pela frente, principalmente de novos rostos.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa