Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Horóscopo

Horóscopo de 2 a 8 de maio: ousadia e alegria devem marcar a semana

Crédito: Shutterstock

Novidades voando em relação aos estudos, amor e até no visual. Uma energia mais apaixonada, atrevida e ousada vai te estimular nesse período. Inclusive, você deve sentir uma força super destemida para lidar com os desafios que aparecerem durante a semana.

O romance também ganha um empurrãozinho nos próximos dias, o que pode incentivar declarações e muito amor envolvido. Sua autoconfiança fica em dia e a sorte alimenta sua disposição para realizar mudanças. Não te falta garra!

Se quiser saber mais sobre o que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 2 e 8 de maio, é só continuar descendo. Lembrando que as informações são lá do João Bidu.

Áries

Céu aberto e sem nenhum perrengue pela frente, ariana. Sua intuição vai seguir afiada e você tá com tudo para realizar conquistas importantes. Não te faltará disposição para nada e nem deixe de apostar nos seus talentos. Uma companhia especial ganha destaque e pode querer assumir um lance mais sério.

Touro

A área do gol está livre para você marcar ponto, taurina. Uma energia empoderadora vai ajudar a destacar suas qualidades e espírito de liderança. Sem contar que seu jeito comunicativo também fica bastante estimulado para estabelecer conexões importantes. No romance, surpresas te aguardam.

Gêmeos

Sorte em dobro em vários aspectos da vida, desde estudos até o romance. Seus interesses ficam bastante iluminados, o que vai facilitar alcançar metas importantes. Por outro lado, o que ganha um mega destaque durante a semana são os assuntos do coração. Olha que uma amizade pode se tornar algo a mais.

Câncer

Seu caminho nos próximos dias segue mega iluminado, canceriana. Todos os esforços dos últimos tempos vão render frutos valiosos que você deve colher nos próximo dias. É hora de correr atrás do que te faz sentir realizada e feliz, então bora para a luta com a cabeça erguida. Essa atitude toda vai chamar a atenção de várias paquerinhas.

Leão

Deixa o nervosismo de lado e pode ficar tranquila, leonina, pois sua semana segue protegida. Se prepara para curtir alegrias e viver emoções intensas com pessoas queridas. Seus instintos também ficam super estimulados e você vai identificar oportunidades incríveis. Nos assuntos do coração, haja emoção, mas no bom sentido.

Virgem

Todas as relações ficam super iluminadas e a conexão com pessoas próximas segue fortalecida. Olhando para o aspecto dos estudos e metas pessoais, novidades positivas vão surgir. Inclusive, levando em consideração seu espírito corajoso e determinado, é um bom momento para se arriscar. Isso também vale para o amor, viu?

Libra

Aquela pulga atrás da orelha finalmente deve ir embora e você vai ficar em paz, libriana. Nos próximos dias, alianças, parcerias e relações terão um papel super importante para você. Não vai faltar gente ao seu lado, inclusive no amor. Seu jeito ousado deve te estimular a tomar iniciativas para correr atrás daquela paquera.

Escorpião

A sorte vai soprar em sua direção e podem rolar mudanças significativas, principalmente em relação a conquistas. Parceria com pessoas que tem objetivos parecidos com os seus também vão contribuir bastante para você alcançar metas. Nada de perrengue e o romance ainda ganha forças, além de algumas surpresas.

Sagitário

Hora de se dedicar para agilizar trabalhos e botar as coisas em ordem, sagitariana. Você vai sentir um mega incentivo para correr atrás dos seus objetivos e não vai faltar apoio de pessoas especiais. Para aumentar ainda mais o clima contagiante, a vibe com uma paquera vai estar fluindo super bem. Pode ir em frente que é sucesso!

Capricórnio

Sorte e sucesso serão os mantras da semana. Sua capacidade realizadora e inteligente vai potencializar as chances de grandes conquistas. O momento também é ótimo para você multiplicar conexões e expor suas ideias. No amor, alguém do passado pode aparecer, mas ele não vai ser o único a chamar sua atenção.

Aquário

Já separa a moedinha pra fazer um desejo, aquariana. As chances de você alcançar conquistas nos estudos e nas relações estão altíssimas. Com a sorte ao seu lado, nem precisa esquentar a cabeça para se desgastar toda. O convívio com a família vai ser importante e trará momentos especiais. No romance, vem uma conquista por aí.

Peixes

É tempo de alegria, conquistas e realizações, então já pode comemorar. Amizades antigas e parentes mais velhos devem ajudar bastante na sua trajetória pelos seus objetivos. A única nuvem escura nesse céu pode ser um sentimento meio possessivo no amor, mas não é nada que vai render perrengue.

Mais notícias para você

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Horóscopo

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com o seu signo essa semana, hein?

Horóscopo

Previsões para o seu signo? Temos! Vem conferir, poderosa