Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 20 a 26 de fevereiro: bora para a folia!

O Carnaval tá aí, então que tal se preparar para o que o céu promete para o seu signo, hein?

Foto: Canva
Foto: Canva

Ó abre alas que as previsões para a sua semana querem passar, bebê! E se depender dos astros, você pode aguardar vários agitos e novidades nos próximos dias. Logo na segundona de Carnaval, Vênus embarca no signo de Áries e promete te deixar no modo turbo, sobretudo nos assuntos afetivos. Além de expressar suas emoções com entusiasmo e agir com impulsividade no amor, tudo indica que irá fazer suas coisas de maneira rápida e bem-feita. Também tende a ir atrás do que deseja, seja o crush, bens materiais ou grana, com a cara e a coragem. E com a Lua Nova chegando também no dia 20, não devem faltar oportunidades de novos inícios e recomeços.

Já na terça de Carnaval há risco de chuva, make e fantasia desmontadas. Brincadeira à parte, Mercúrio e Urano tretam no dia 21 e trazem um clima de tensão e nervosismo. E aí decisões repentinas e a vontade de experimentar coisas diferentes podem dar ruim. Talvez precise ter mais tato e evitar a teimosia ou pressa, ok? Ainda bem que o clima melhora depois, graças às excelentes vibes do trígono que rola entre Mercúrio e Marte na quarta-feira de Cinzas. Com inteligência, energia e respostas na ponta da língua, seus contatos, relações e amizades têm tudo pra decolar — e quem sabe até aquele amorzinho da folia, hein. Deus me livre, mas quem me dera.

O Carnaval tá aí, então que tal se preparar para o que o céu promete para o seu signo, hein? Vamos que vamos! Lembrando que todas as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Tem jeito melhor de começar a semana do que em ritmo de festa e bloquinho? Desconfio que não. E tudo indica que irá arrasar nos próximos dias, afinal deve esbanjar atitude pra conseguir o que quer. Além de fazer contatos e amizades em dois palitos, pode colocar suas ideias em prática com facilidade. No amor tende a entrar na vibe surreal da música do MC Kevin: “Sua graça e sua energia é coisa mais linda”. O clima a dois promete ser intenso. Tá free? Tem tudo pra atrair quem quiser e ir direto ao ponto, embora possa ser fogo de palha.

Touro (21/4 a 20/5)

E a motivação da semana chegou… é feriadão, é Carnaval! Ainda bem que o céu promete renovar suas energias e te dar aquele empurrãozinho para tomar decisões, agir e fazer acontecer. Tá na pista? Talvez precise se esforçar pra sair e paquerar. Mas se for para o bloco Unidos Do Sofá, os contatinhos podem decolar pelas redes e whatsapp. No romance há risco de ficar borocoxô caso as coisas não fiquem do jeito que queria. Pra resolver a parada, bora chamar o love num canto e conversar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se depender dos astros, nesta semana o seu nome será folia, o do meio, alegria e o último, festa! Empolgado, extrovertido e cheio de energia, seu signo tem tudo pra se jogar nos bloquinhos, desfiles, saidinhas com os amigos e até viagem. Mas esse espírito inquieto pode te trazer perrengues e aborrecimentos imprevisíveis. Nos assuntos do coração tudo indica que estará na vibe da música do Maneva: “Sou lindo, leve e pleno. Não tenho roteiro ou direção”. Seja com o momozim, peguete ou crush, deve mostrar o que sente com entusiasmo e renovar a relação sempre que te der na telha.

Câncer (21/6 a 21/7)

Alô, alô, Câncer! Tô vendo aqui que o céu deve trabalhar a seu favor nos próximos dias. Você tem tudo pra cair na folia! Afinal a vontade de sair, ir pros bloquinhos, viajar e ter experiências novas promete ficar forte. Mas tem alerta de tensão em suas amizades, principalmente no Carnaval, já que divergências de opiniões podem azedar o clima. Tenha mais tato! Se busca um love, seu lado cativante deve ficar on e ganhar likes, directs e matches. Quem já se amarrou talvez fique mais exigente e demonstre muita energia para renovar o romance.

Leão (22/7 a 22/8)

Tudo indica que seu signo estará todo trabalhado no glitter e purpurina, ou seja, será só brilho nos próximos dias. Brincadeira à parte, vejo aqui que você deve contar com muito pique pra despachar a mesmice e um interesse enorme de viver coisas diferentes e abrir seus horizontes. No amor deve contar com um arsenal de adereços: atitude, ânimo e seducência. Se está free, tem tudo pra curtir aventuras – afinal, o que acontece no Carnaval fica no Carnaval, né? Já com o mozão, passeios, festas e até viagem prometem trazer gás novo para o romance.

Virgem (23/8 a 22/9)

A saúde pode pedir arrego, principalmente no feriadão. Bora deixar as preocupações do trabalho e o estresse um pouco de lado, relaxar, focar no seu lazer e bem-estar, beleza? Se busca um amorzinho, há chance de rolar uma química de milhões com alguém desconhecido ou misterioso. Agora se já vive um romance, talvez revele um estilo mais arrebatado, seletivo e intenso. Credo, que delícia!

Libra (23/9 a 22/10)

Parece um pouco óbvio dizer, e até clichê, mas você tem tudo pra se relacionar numa boa com todo mundo, Libra. A fim de manter um clima harmonioso e perfeitinho, pode lançar mãos de vários apetrechos pra renovar seus relacionamentos pessoais. De quebra, o céu deve te ajudar a ver com mais clareza quais contatos precisa focar pra evoluir. Com a criatividade, lábia e energia em alta, pode propor rolês e trocar boas ideias. Saidinha, passeio ou viagem promete alegrias e satisfação. E para o choque de zero pessoas, você deve ter facilidade em fazer contatinhos e pular o Carnaval com um ou mais crushes na sua corrente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os astros servem tudo e sua semana promeeete! Mas tem alerta de tensão em algumas relações, especialmente com os parentes. Segure a vontade de dar voadoras pra não arrumar confusão, ok? Com seu gosto pelas coisas boas da vida, prazeres e diversões ativado, tem tudo pra aproveitar ao máximo. Errado não tá! E não importa se é da Unidos do Sofá ou Vai Vai pros Bloquinhos, você deve aguardar muita coisa boa no amor. Ligando romantismo e fogo, tende a cuidar bem do seu xodozinho e estimular a união. Tá free? Sinal de diversões e atitude pra atrair quem deseja.

Sagitário (22/11 a 21/12)

De acordo com as minhas contas, você deve arrasar na Sapucaí (ops!), quero dizer, brilhar muito nos próximos dias. Vênus inicia o rolê no seu paraíso astral no dia 20 e promete ativar sua autoconfiança, sociabilidade, sorte e animação. O resultado? Pode se aventurar nos desfiles do sambódromo, festas, bloquinhos e qualquer outro agito que pintar. Mas será bom segurar um tiquinho seu enorme entusiasmo pra não esgotar suas energias nem enfrentar
perrengues, sobretudo no dia 21. Cuide da sua saúde física e mental!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O céu envia vibes mais do que good pra você dar uma guinada na sua vida nesta semana. Contando com altas doses de intuição, sensibilidade e poder de adaptação, deve se comunicar com facilidade. Oportunidades de novos começos, relações, acordos e parcerias podem pintar. Já em casa pode agitar festinhas, reuniões e churras. No amor você tende a entrar na vibe da música dos Tribalistas: “Eu quero chegar junto, sem perder. Eu quero um a um com você”. Seja com o seu xodó, peguete ou crush, tudo indica que irá se esforçar pra criar um clima agradável, sincero e gostosinho a dois.

Aquário (21/1 a 19/2)

A semana deve começar do jeito que seu signo gosta: com rapidez e facilidade em se relacionar, vários contatos, bate-papos, reuniões e encontros. A carga energética do momento é ótima pra dar o pontapé inicial em suas ideias. Há sinal de muita diversão, especialmente em atividades que despertem sua mente. E tudo indica que você irá pular no bloquinho do amor, da curtição, da pegação! Pode trocar ideias e chamegos rápido e fácil com um ou mais contatinho. Já com o seu love, tende a abrir espaço para o diálogo desfilar numa boa.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se depender do céu, sua semana estará muito bem servida. Além de contar com criatividade, jogo de cintura e força, a energia desta fase é ótima pra tirar uma ideia ou sonho do papel e iniciar um novo ciclo na sua vida – afinal, como dizem por aí, o ano só começa depois do Carnaval, né? Mas os astros pedem cautela em seus posts, já que uma vibe tensa pode pintar. Tá free e vai cair na folia, bloquinhos? Seu poder de avaliação promete ficar on e aí você só deve dar match em quem for 10/10. Agora se já tem um love, tudo indica que irá cair na rede, sofá e cama e desfrutar o conforto e os prazeres do romance.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)