Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 21 a 27 de março: equilíbrio entre coragem e impulsividade com a entrada do Sol em Áries

Já prepara as emoções! O Sol entrou em Áries neste domingo, 20, e o signo de fogo promete agitar os ânimos. Além de movimentar toda essa energia, também traz coragem e ousadia, o que é ótimo para tomar atitudes. Durante a semana, vai ficar super fácil de se comunicar, fazer contatos e até mesmo realizar mudanças.

A única coisa que precisa tomar cuidado é com a influência impulsiva do signo, ou seja, nada de fazer qualquer coisa sem pensar direito. Até o fim de semana a poeira vai abaixar e você se acostuma.

Para saber tudo que os astros aguardam para o seu signo entre os dias 21 e 27 de março é só descer. Lembrando que as informações são lá do João Bidu!

Áries

Aproveitando que o signo é o protagonista do universo astral no momento, você ariana vai estar cheia de sorte e carisma. Suas atividades devem fluir super bem, turbinada pelo seu talento criativo. A única nuvem escura pode ser em relação as amizades, confusões podem rolar. Já no romance, melhor pegar leve para não assustar ninguém.

Touro

Essa semana vai ser um mix de emoções, taurina. A melhor recomendação é agir com calma para aproveitar as coisas boas e se livrar das pedras no caminho com leveza. Podem surgir perrengues com a família, então é importante trabalhar na paciência para não aumentar a confusão. Também há chances de rever alguma paquera antiga.

Gêmeos

A arte de se comunicar dos signos de ar vai estar ainda mais aguçada para você, geminiana. Novos contatinhos, amizades e sucesso marcam a sua semana. Só cuidado para não se empolgar e deixar a responsabilidade de lado, vai com calma. É hora de trabalhar no foco e disciplina pra não perder a oportunidade. No romance, pega leve na cobrança!

Câncer

Prosperidade e horizonte inspirador pela frente! É o momento perfeito para mostrar tudo que é capaz e alcançar metas antigas. E olha que não vai faltar ambição, só não vai meter os pés pelas mãos e respeita o seu próprio tempo. Em relação ao amor, você vai se sentir muito atraída por alguém como nunca antes.

Leão

Sinal verde para colocar ideias em prática, leonina. O clima fica favorável para ousar nas iniciativas e finalmente concretizar mudanças que você tanto queria. Nesse processo, pode descobrir mais sobre você mesma e talvez role até uma viagem inesperada. Falando em surpresa, pode surgir alguém novo que te chame a atenção.

Virgem

Você vai precisar de toda a sensatez do seu signo para se livrar de perrengues nos próximos dias. Desafios que você vem enfrentando também vão exigir paciência e a melhor coisa é se esforçar para manter a paz interior. Por outro lado, não vai te faltar apoio de pessoas que você ama. Inclusive, essa parceria vai vir muito de alguém especial.

Libra

O ponto principal da semana são as parcerias. Algumas novidades que surgirem durante a semana vão dar uma mexida nas suas relações e você vai dar ainda mais importância para aqueles que tem por perto. Só cuidado para não se estressar com qualquer bobagem. Já falando do coração, talvez não seja a hora de começar nada sério. Melhor ir com calma.

Escorpião

Se prepara, pois vai rolar muita coisa durante a semana. Por um lado, você fica cheia de sorte, carisma e com perspectivas ótimas sobre seus objetivos. Já olhando o outro lado da moeda, melhor tomar cuidado com a falta de paciência e acabar entrando em conflito alguém importante. Para melhorar a situação, surge uma paquera nova encantadora.

Sagitário

A sorte está batendo na sua porta, sagitariana. Você vai ficar cheia de energia e disposição para fazer de tudo, desde estudos até sair com amigos. A melhor parte é que você também fica focada e vai saber ponderar o divertimento com as obrigações. Pode surgir uma grande oportunidade relacionada a família. Já no amor, talvez aquele rolinho vire coisa séria graças aos amigos e pessoas próximas.

Capricórnio

Seu lado ambicioso vai soltar fogos de artifício nos próximos dias, capricorniana. Não faltarão forças para correr atrás do que você quer e ainda vai contar com apoio de pessoas importantes nesse caminho. A melhor recomendação para os assuntos do coração é ter paciência e trabalhar na compreensão para te aproximar ainda mais da pessoa especial.

Aquário

Várias portas vão se abrir graças a novos contatos ou até mesmo aquela conexão antiga que reapareceu na sua vida recentemente. Apesar dessa alegria, você pode acabar perdendo a paciência com assuntos familiares e pessoas próximas. Pelo menos no amor a fase é tranquila e pode até rolar uma reconciliação inesperada.

Peixes

O horizonte aguarda coisas incríveis para você pisciana, mas você precisa tomar cuidado com o caminho até lá, afinal, o sucesso não vem da noite para o dia. Acredite na sua intuição e nada de se precipitar. Suas relações podem dar uma esfriada, principalmente aquelas mais antigas. Já no amor, fica esperta, pois pode surgir alguém que não vale seu tempo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!