Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 21 a 27 de novembro: finalmente a semana perfeita!

É uma semana perfeita sem defeitos que você quer no seu horóscopo? Então toooma, bebê!

Crédito: Shutterstock

É uma semana perfeita sem defeitos que você quer no seu horóscopo? Então toooma, bebê! Pra começar com o pé direito, Mercúrio e Vênus fecham na parceria logo no dia 21 e destacam seu bom papo, criatividade e ideias caprichadas. Com seu jeitinho mais tranquilo, xóvem e amigável, deve deixar uma ótima impressão em seus contatos e relacionamentos, sobretudo a distância. Eita trem bão! E prepara o coraçãozinho pois o Sol inicia o rolê no aventureiro Sagitário às 5h20 do dia 22 e promete abrir sua mente, ampliar seus interesses e horizontes. Você tem tudo pra se arriscar mais, ousar pra conseguir o que quer e ir longe, inclusive pode pintar viagem ou mudança pra outra cidade.

A Lua Nova chega chegando no dia 23 e deve te deixar igual aos maratonistas da São Silvestre, com bastante força e energia pra correr atrás dos seus sonhos e crescimento. É uma excelente oportunidade para novos inícios e iniciativas – como diz a música da Maria Rita: “É bola pra frente, depende da gente”! Esse dia marca também o fim de Júpiter retrógrado! Salve! A partir de quarta o planeta da sorte promete expandir seu lado emocional, intuitivo e inspirado. Nos assuntos do coração tudo indica que irá mandar a rotina pra beeem longe e se jogar em novas experiências no romance ou novas paixonites. Credo, que delícia!
Bora saber o que pode rolar com o seu signo na semana de 21 a 27 de novembro? Chega mais! Lembrando que toda as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

O espírito da Anitta deve baixar e tudo indica que seu signo estará po-de-ro-so nesta semana! Além de contar com a mente a mil, tende a se expressar bem e se entender numa boa com todo mundo, sobretudo através da internet. Vontade de sair, viajar e se aventurar mais, né, minha filha? É que a partir do dia 22 o Sol sagitariano acende o seu lado ousado e você não deve ficar parada. Você tem tudo pra detonar a mesmice e curtir coisas diferentes com o mozão. Tá na pista? Boas chances de conhecer alguém e se jogar nesse lance.

Touro (21/4 a 20/5)

Nova semana chegando e com uma energia transformadora no ar, bebê! Ficar mofando em casa ou comendo gordices em frente à TV? Nem pensar! A partir do dia 23 Júpiter dá a maior força pra você expandir as suas relações, atrair os amigos pra perto e agitar sua vida social. Curta sem moderação! O clima tá bem bom pra curtir, pegar e namorar! Se está na pista, alguém pode pintar e fazer seu mundo tremer, inclusive uma pessoa misteriosa ou diferente de você.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Alô, alô, Gêmeos! Não tenho bola de cristal, mas você deve arrebentar! Bora apostar no seu otimismo, simpatia e alegria pra se dar bem – mas sem exageros, tá?! O Sol traz seus relacionamentos em foco e te ajuda a brilhar. Mas como seu opinômetro tende a ficar afiado, melhor ligar o filtro pra não cometer sincericídio! Se já tem um love, a vontade de expandir sua relação e deixar o clima mais gostosinho deve te estimular a reavaliar algumas coisas e apostar em novos interesses. Tá livre, leve e solta(o)? Pode dar start em vários contatinhos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Prepara o coração, caranguejinho, pois a semana começa com chuva de bênçãos! Aleluia! Com seu jeitinho mais sociável, espontâneo e bem-humorado, tende a ajudar e se dedicar para conquistar um futuro brilhante e as chances de ter sucesso são enooormes! Aposte nos estudos, pois tendem a abrir sua mente e possibilitar viagens. Seu coração anda solitário? Pode pintar um love em atividades rotineiras, então bora prestar atenção à sua volta. Com uma personalidade mais animada e expansiva, deve deixar a relação bem mais gostosinha.

Leão (22/7 a 22/8)

Os astros levantam a sua bola e dão a maior força pra você marcar vários golaços nesta semana. Logo no dia 21 Mercúrio e Vênus jogam juntos e destacam seus talentos artísticos, criativos e comunicativos. A partir do dia 22 o Sol embarca no seu paraíso astral e derrama altas doses de sorte, ousadia e coragem. E ainda não acabou! Com o mozão, tudo indica que sua semana será perfeita sem defeitos. Sinal de muitas alegrias a dois! Agora se busca sua metade da laranja, os astros dizem amém e é possível que curta um romance.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nova semana chegando e os astros estão como? Isso mesmo, na maior paz! E essa energia tranquila e favorável promete chegar até você e seu lar, virginiangel. Tudo indica que a ligação com a sua família vai ficar forte e você saberá transmitir mais o seu carinho. O conforto e sossego doméstico deve beneficiar suas ideias, pensamentos e criatividade. Com o mozão, a vibe é de paz e amor. Tá livre? Há chance de conhecer alguém, inclusive através de parentes. Uma paixão do passado pode pintar. Com o mozão, a vibe é de paz e amor.

Libra (23/9 a 22/10)

Para o choque de zero pessoas, tudo indica que terá a maior facilidade em se comunicar, conhecer gente nova e formar relacionamentos. Pode fazer ótimos contatos, sobretudo em viagens, pela internet e redes sociais, e acionar as pessoas para encontros e saidinhas. Tá só de papinho com o crush, trocando likes e mensagens? O lance deve decolar igual àquela música da Yasmin Santos: “Saiu de seguidor e foi parar comigo na foto de perfil. De seguidor virou amor”. Agora se já se amarrou, você tende a mostrar mais sinceridade e falar o que sente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Alô, alô, Escorpião! Aproveita que essa semana é completamente sua. Vamo que vamo! O planeta do otimismo derrama altas doses de sorte e intuição a partir do dia 23 – pode ser uma boa hora pra fazer uma fezinha, hein?! O clima no romance promete ser bem maravilhoso e você talvez conte com a ajuda financeira do mozão. Tá free? Calma, pois não deve ficar sozinha(o) por muito tempo, já que seu magnetismo tá fortíssimo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pre-pa-ra que agora é a hora do seu show, poderosa! Logo no dia 21 Mercúrio e Vênus estão de rolê juntos no seu signo e destacam seu lado falante, curioso, criativo e sociável. Tudo indica que irá ganhar a simpatia das pessoas. Com o seu coração aberto, bondoso e compreensivo marcando presença, a relação com a família promete se expandir a partir do 23. E o amor, como fica? Bem, muito bem! É que seu jeitinho extrovertido e atraente tem tudo pra bombar e ser sua arma secreta pra conquistar o que deseja, seja com o seu momozim, peguete ou contatin.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Será que você vai gostar da previsão desta semana, caprica? Tô achando que sim, hein! Com o fim de Júpiter retrógrado no dia 23, tudo indica que seu lado otimista irá crescer. Os astros avisam que pode se isolar de vez em quando pra refletir sobre suas ideias, mas com os pés na terra. E como deve ficar mais reservada, não tende a contar seus pensamentos por aí, só se abrindo para os íntimos. Tudo indica que vai preferir mostrar seu afeto nos momentos de privacidade com seu xodó. Se está na pista, corre o risco de idealizar o amor.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sol, Mercúrio e Vênus também renovam suas esperanças e sonhos. Planos engenhosos, trabalho em equipe e atividades em grupo podem dar bom. Só cautela em quem confia, pois falsianes e cobronas têm em todo canto. Se está na solteirice, seus olhos devem brilhar por alguém que valorize a liberdade no amor. Esbanjando animação e inspiração, tende a pensar em bons momentos de lazer e rolês com o seu xodó. Benzadeus!

Peixes (20/2 a 20/3)

Vem que tem surpresas na área, peixinho! Júpiter volta ao movimento direto no seu signo no dia 23 e promete ativar sua sorte, esperança e otimismo. Sua intuição, inspiração e imaginação estão on. Bom também pra fazer uma festinha! Com o love, o convívio promete ser de amizade, encantamento e animação. Tá free? Seu jeito atraente deve fisgar alguém que é um verdadeiro partidão, sobretudo conhecido ou do serviço, e aí pode sair cantando Gusttavo Lima: “Você é tudo que eu queria”.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)