Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 23 a 29 de janeiro: são tantas emoções!

A previsão de milhões chegou, bebê!

horóscopo
Foto: Unsplash

Começando com o pé direito, Sol e Júpiter formam um sextil no dia 24 e derramam bênçãos cósmicas na sua vida. Além de contar com uma superabundância de energia, otimismo e simpatia, oportunidades de agitos devem pintar e você tem tudo pra expandir suas amizades.

E prepara o coração pois no dia 26 Vênus se muda de mala e cuia para o signo de Peixes! Com a sua capacidade de empatia no modo on, deve ser capaz de se colocar no lugar dos outros e compreender os sentimentos das pessoas. Nos assuntos do coração, o desejo de ter um cobertor de orelha e viver um romance delicinha tende a ficar mais forte, o que talvez desperte o seu lado sonhador.

Com a Lua entrando na fase Crescente no dia 28, a energia promete ser de ação, proatividade e animação. Pra fechar a semana com chave de ouro, os trígonos entre Sol e Marte e entre Mercúrio e Urano despejam good vibes no dia 29. Pode iniciar conversas importantes e ter ideias criativas.

Que tal descobrir o que pode rolar com o seu signo? Só vem! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Se depender do céu, você tem tudo pra curtir uma semana 10/10! Com Urano direto na sua Casa da Fortuna, a previsão é de boas mudanças. Afinal seu lado inventivo e dinâmico promete ficar on. Mais sociável e simpático, seu signo também tende a ampliar seu círculo de amizades. Viagem rápida, inclusive com a turma, tem tudo pra ser uma delicinha. Nos assuntos do coração, talvez fique mais sensível e fechada. Seja com o mozão ou contatinho, bora mostrar todo o seu sentimento nos momentos a sós! Um amor do passado pode pintar.

Touro (21/4 a 20/5)

As previsões para a sua semana estão de cair o queixo, tourinho! Tudo indica que irá começar a semana com muito pique e uma vontade tremenda de ter mais liberdade. E a energia é favorável para mudanças e avançar com seus projetos. Mas como tende a fazer as coisas do seu jeito, só atenção com a teimosia, tá? Com sua vida social bombando a partir de quinta, sair pra curtir uma música, dança ou cineminha tem tudo pra render novas amizades e até contatinhos, caso esteja free. Se joga! Agora se já tem um love, seu lado dedicado, tolerante e romântico pode pintar e fazer milagres na relação.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Triiimmm! Big previsões chegando. E tudo indica que você vai começar a semana com mudanças positivas, já que tende a ter maior facilidade para encontrar estabilidade e equilíbrio emocional. Amém! Os astros também trazem o recado: boas chances de abrir portas e realizar um sonho, inclusive de viagem. Se está na pista, tudo indica que não ficará só por muito tempo. Um lance pode começar como admiração e logo decolar. No romance você e o momozim tendem a sonhar e idealizar o futuro a dois.

Câncer (21/6 a 21/7)

Com os planetas levantando a sua bola nos próximos dias, você tem tudo pra brilhar, amigue! Além de ver a sua agenda social bombando e se aproximar dos amigos, principalmente antigos, há chance de fazer novas amizades e estimular a sua mente criativa ao bater papo com gente excepcional.Para o choque de zero pessoas, seu lado romântico, intuitivo e dedicado deve ser ativado com sucesso no amor. E aí tende a usar esses e outros dons pra se entender com seu xodó. Busca um love? Não deve ficar só por muito tempo e pode rolar match, inclusive com alguém de longe.

Leão (22/7 a 22/8)

Tudo indica que você vai detonar a rotina. Sua vida social deve ficar agitada e você tende a curtir bons momentos com os seus queridos, sobretudo os amigos. Mais focada na saúde, talvez tenha mais pique e alcance suas metas com a ajuda da ciência, tecnologia ou técnicas alternativas. No amor o clima é bom pra namorar, pegar e mudar de status! Se está na pista, há chance de pintar uma atração fortíssima por alguém que é um sonho de consumo. O romance tem tudo pra ficar intenso. Viagem ou passeio a dois promeeete!

Virgem (23/8 a 22/9)

O céu promete te tirar da monotonia e abrir seus horizontes, trazendo boas oportunidades de aprendizados, descobertas, novidades, viagem e até mudanças. E aproveite a energia estimulante da Lua Crescente a partir do dia 28 pra agir e colocar em prática o que planejou. Com uma forte determinação e iniciativa, seus cuidados com a saúde também tendem a surtir efeito e trazer enorme vitalidade. No amor tudo indica que estará mais paciente e bem mais carinhoso. E aí pode fazer concessões pra manter a harmonia no romance. Se está na pista, um contatinho, inclusive de longe, talvez vire algo mais.

Libra (23/9 a 22/10)

Há sinal de transformações nos próximos dias, mas do tipo que vão deixar o seu coração quentinho. Ouça a sua intuição, que tá on! Você tende a combinar dedicação, bom gosto, jogo de cintura e uma personalidade agradável. E o céu traz um alerta real oficial: o momento é favorável pra deixar a indecisão no modo off. Tudo o que fizer agora tem chance de crescer e prosperar, sobretudo após o dia 28. Nos assuntos amorosos seu jeito charmoso, sensível e até misterioso deve pintar na área. O romance promete evoluir firme e forte. Se é solteira profissional, deve atrair geral, inclusive alguém numa viagem.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pode confiar que o céu promete muuuita coisa nos próximos dias. Logo no início da semana você deve sentir fortes mudanças em suas relações pessoais, com chance de deixar o passado ou limitações pra trás e abrir espaços para coisas novas. No amor as melhores vibes chegam a partir do dia 26, quando Vênus migra para o seu paraíso astral e traz mais romantismo, intuição e flexibilidade. Seja com o contatinho, peguete ou mozão, tudo indica que não vão faltar divertimentos, alegrias e sentimento a dois.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Prepare-se pra zerar a vida, Sagitário! Tudo indica que vai dar “tchau” para a mesmice e “olá” para inovações na sua rotina. Aposte na sua intuição, que tá on! A paz e a harmonia devem reinar em casa, afinal o seu lado dedicado, tolerante e desapegado marca presença, sobretudo a partir do dia 26. Nos assuntos do coração seu jeitinho mais amoroso e afetuosos promete dar as caras. Boas chances de construir um romance delicinha. Se está na solteirice, troca de curtidas e directs com o crush pode crescer e virar envolvimento.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Alô, alô, cristalzinho! Os planetas entregam tudo nesta semana. Logo de cara temos Urano em movimento direto no seu paraíso astral, sinalizando mudanças positivas. Com um jeitinho mais livre, original e autônomo, tem tudo pra buscar e conseguir o que deseja. Segue o fio! Com o mozão, há sinal de conversas mais românticas e cheias de sentimento. Tá free? Você conta com facilidade pra se relacionar e deve terminar a semana num lance bem gostosinho.

Aquário (21/1 a 19/2)

Não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que as coisas tendem a caminhar numa boa nos próximos dias e há chance de conquistar a sua liberdade e independência. Amém que fala, né, aquariangel? De quebra, os astros prometem convites para saidinhas, rolês e bons papos. Com a sua energia e simpatia no modo on, seu signo deve ser querido por todos. No romance você tende a mostrar o seu lado compreensivo e carinhoso com o seu xodó. Tá na pista? Suas iniciativas podem render um match e talvez termine a semana com um love pra chamar de seu.

Peixes (20/2 a 20/3)

Não precisa dar 3 pulinhos, pois o que você procura está bem aqui te esperando: minhas previsões chegaram e a vibe deve ser tranquila e favorável nesta semana. É que suas ideias e capacidade de se expressar tendem a fluir de maneira livre, estimulando sua vida social. A partir do dia 28, bora hora pra transformar hábitos em rotina. Vambora, peixinho! Podem rolar ótimos papos com os amigos. Vênus ilumina seu signo e dá play no amor, trazendo a vibe do clássico do Chitãozinho & Xororó: “Eu te quero mais que tudo. Eu preciso do seu beijo”. E aí o clima promete ser de charme, romantismo e sedução com o crush.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!