Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 4 a 10 de outubro: criatividade, otimismo e boas vibes!

Crédito: Canva Imagens

A semana começa cheia de boas vibes, viu? E pode dar graças ao trígono maravilhoso entre Mercúrio e Júpiter que seguem o baile em signos do elemento Ar, colocando em cena o lado criativo, bem sociável e otimista.

É um momento ótimo para mudanças, bolar planos novos, projetinhos futuros, começar a aquele curso que sempre teve vontade e arrasar nos estudos. Confira a seguir os recados que Vênus e os outros astros trazem para o seu signo nesta semana. As informações são lá do João Bidu.

Áries

Diversas promessas e grandes surpresas podem rolar. Nada vai atrapalhar seus planos nesses dias, bebê. O cenário é perfeito para você mandar bem em absolutamente tudo. Há sinais de novos ventos e vitórias, além das ótimas energias em suas relações, especialmente com quem faz o seu coração bater mais forte. Eita! Se liga: você pode conhecer alguém especial que vai mudar sua vida todinha.

Touro

Se você deixar a imaginação fluir essa semana, só tem a ganhar! Sua criatividade estará em alta, com isso os melhores frutos serão colhidos. A saúde sai em lucro e fica toda blindada. No amor, a gente não garante muita coisa. Se está na pista, aproveite. Mas cuidado para não cair em cilada, tá?

Gêmeos

Você irá surfar na onda sortuda do paraíso astral nesses dias. Tudo indica que a sua estrela vai brilhar em tudo. E o amor? Ele tá espetacular, meu cristal, afinal você tá contando com uma mãozinha de Vênus. Se está com um love, se joga, bebê. Caso esteja procurando alguém para chamar de “mozão”, o astro avisa que pode rolar uma paixonite por aí! Prepara o coração.

Câncer

É hora de retomar seus projetinhos e tocar tudo para frente! As vibes generosas concentradas em Libra indicam uma semana cheia de realizações. Você vai sentir um clima de união de todos os lados, tá? Isso é bom para superar as tretas antigas! Sobre o amor, boas novas podem aparecer no caminho.

Leão

Sua estrela vai acender essa semana, meu docinho! Mercúrio e Júpiter abrem o período com ótimas promessas e, para melhorar, Saturno e Plutão dão passe livre para seus interesses. Já vou avisando que aquele love perfeito pode não apenas aparecer, como também cair de amores por você. Parte para cima, com toda sua confiança!

Virgem

Com tantos astros circulando no setor da graninha, você deve agarrar todas as oportunidades. É hora de confiar no seu taco e sentir o gostinho do sucesso, bebê. E o amor tá on também! O período é de entendimento com o mozão e paquera que tem grandes promessas de definição.

Libra

Se depender das estrelas, tudo deve rolar muito bem nessa semana, docinho! Não vai faltar energia e talento para você se destacar em tudo. Sério, coisas maravilhosas estão prometidas no seu caminho. Sobre o amor, é só ficar ligada para não brigar por bobeira ou ciúmes. Mas tem novidade de Vênus estourando a a partir de quinta e seus contatinhos vão fervilhar.

Escorpião

O céu tá numa vibe conciliadora nesses dias e se algo ter errado, você vai tirar de letra. Com a mente alerta e inteligência, vai dar bom em tudo. A saúde pode precisar de um pouco mais de atenção, mas se respeitar os seus limites e descasar quando o corpo pedir arrego, leva a semana tranquilamente. O jogo do amor dá empate, bebê.

Sagitário

A semana vem cheia de estímulos para os seus planos. Aproveite a maré de sorte e faz logo uma forcinha para realizar tudo o que deixou de lado nos últimos tempos. Plutão e Saturno vão colaborar nessa tarefa! E se depender do Sol, de Marte e Mercúrio, ainda há combo de saúde e amor. Coisa boa, hein? Sua estrela vai brilhar para valer a partir de quinta-feira, quando Vênus desembarca no seu signo.

Capricórnio

Nesta semana você terá mais confiança para agir, mexer os pauzinhos e realizar várias mudanças em sua vida. O amor começa numa boa, mas adianto que o astral vai virar e nem tudo serão flores, a partir de quinta, quando Vênus ingressa em seu inferno astral. Mantenha a calma nessa hora para não dar ruim, viu?

Aquário

Ter contato com pessoas novas pode abrir seu caminho e inspirar mudanças. Disposição não vai faltar porque a Lua Nova manda ótimas vibes para a sua saúde e novos áreas vão elevar seu bem-estar. Quer mais? Então toma e segura o coração! Vênus tá de malas prontas e muda para Sagita no dia 7, anunciando novidades que podem fazer você pisar nas nuvens.

Peixes

Sua intuição pisciana está ainda mais poderosa. Talvez você tenha que lidar com assuntos completos e resolver alguns probleminhas, mas o radar do sexto sentido está ligadaço e será o seu maior aliado. Preste atenção aos sinais, combinado? Sua saúde fica firme e há chance de se livrar de algo que vinha te incomodando.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!