Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Horóscopo de 6 a 12 de fevereiro: vibe positiva no amor!

Se depender do céu, os próximos dias prometem muuuita coisa legal!

Foto: Unsplash

Pensa numa semana boa. Pensou? Pois se depender do céu, os próximos dias prometem muuuita coisa legal! Logo na segundona Mercúrio e Netuno trocam likes e ativam sua mente fértil, inspirada e perspicaz. O resultado? Tudo indica que terá ideias geniais e habilidade na hora de escrever, mandar mensagens e se expressar, etc. E com o Sol aquariano on, deve ter maior facilidade pra se livrar de coisas ultrapassadas e pensar fora da caixinha.

No dia 10 Mercúrio e Plutão fecham na parceria e prometem destacar a sua capacidade de pesquisar, investigar, explorar e descobrir coisas sobre si e os outros. Mas talvez precise ter cautela pra não forçar a barra nem impor suas opiniões, tá?

No relacionamento a vibe promete seguir positiva, com Vênus ressaltando seu jeito amoroso, compreensivo e carinhoso. Essa energia apaixonante também deve facilitar a conquista – bora ahazar!

Se ligue nas previsões para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica! E, claro, não esquece que todas as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Os astros enviam ótimas energias pra você, ariangel. Além de colocar em ação a sua forte imaginação e astúcia, tende a se expressar de maneira convincente. Só segure seu lado mandão e fale com cuidado pra não queimar seu filme com colegas, viu! Tudo indica que terá maior capacidade de fazer amizades, inclusive em viagem ou estudos, e deve se preocupar mais com o pessoal. Seja com o mozão, rolo ou crush, você tende a se envolver mais e mostrar o que sente, mas não deve ficar grudada(o) e talvez
precise de alguns momentos pra ficar só. Errado não tá!

Touro (21/4 a 20/5)

Amada, tudo indica que você não vai dormir no ponto e irá expandir seus horizontes nos próximos dias. É que os planetas prometem ativar o seu lado imaginativo, inquieto e astuto, incentivando a realização de seus planos e projetos, inclusive aquela viagem dos sonhos. Se já se amarrou, tudo indica que irá se preocupar mais com o love e o futuro de vocês. Tá na pista? Pode pintar atração por alguém com boa aparência ou status, mas cautela pra não idealizar demais.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Para o choque de zero pessoas, deve contar com muita inspiração e habilidade pra se comunicar, seja pessoalmente, on-line, pelas redes sociais. Vontade de viajar, né, minha filha? Bora preparar a mala porque há chance de pintar um rolê ou até mesmo um passeio em turma, especialmente no fim de semana. É pra glorificar de pé! Se está na pista, seu jeito mais falante, flexível e criativo pode atrair uma pessoa conhecida, inclusive do seu serviço. Já encontrou sua cara-metade? Tudo indica que vocês vão conversar mais sobre o que quererem, fazer planos para o futuro a dois e sonhar juntos.

Câncer (21/6 a 21/7)

É uma semana bem delicinha que você quer? Toma aí, bebê! Os planetas ativam sua capacidade de percepção, inspiração e sensibilidade na hora de se expressar e tudo indica que irá se relacionar numa boa com todos. Só cuidado pra não ficar batendo numa mesma tecla e causar mal-estar ou afastar os outros – melhor evitar o canceridrama! Se já se amarrou, deve ficar igual à música do César Menotti & Fabiano: “Eu sem você não dá”. Mais amoroso do que nunca, seu signo tende a se esforçar pra se entender com o love. Tá free? Pode pintar romance, inclusive a distância.

Leão (22/7 a 22/8)

Garota do meu Brasil varonil, a semana promete começar com transformações. Só não deixe de cuidar do seu bem-estar, especialmente a saúde mental – afinal nervosismo não é creme pra ficar passando. Ainda bem que seu jeito sociável tem tudo pra entrar no modo turbo e você pode ter ótimas conversas com as pessoas à sua volta. Tá free? Alguém misterioso pode chamar a sua atenção. E há chance de se envolver em mais de um rolo – só não brinque com fogo, não! Com o seu momozim, tende a focar nos seus sentimentos e aprofundar a relação.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nova semana começando e os astros estão como? Jogando no seu time. Tudo indica que o seu signo ficará mais falante, sensível e inspirado, expressando-se com facilidade. E dá pra melhorar? Dá sim, ô se dá! Seu dom de observação e interesse em aprender pode te ajudar a descobrir novos divertimentos e prazeres na vida. De quebra, uma maré de sorte deve chegar até você, especialmente no dia 10. Tá se achando solteira profissional? Pois as chances de engatar um romance especial nos próximos dias são bem boas. Agora quem já se amarrou tem tudo pra se empenhar mais no relacionamento e mostrar o seu lado amoroso.

Libra (23/9 a 22/10)

Alô, alô, Libra! Além de contar a mente fértil e facilidade pra expressar suas ideias, seu bom gosto e perfeccionismo prometem ficar on. Em casa podem rolar boas conversas e descobertas. Mas atenção: querer que tudo seja do seu jeito pode causar arranca-rabo. Sinal de diversão, bate-papos descontraídos e atividades com a turma, principalmente no fim de semana. Tá na pista? Pode pintar atração por alguém que te faça cantar a música da Anavitória: “Conversa rara e boa. Pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida”. Já no romance você tende a mostrar seu afeto caprichando nos momentos a dois.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Não tenho bola de cristal, mas tô vendo aqui que você deve começar e terminar a semana com o pé direito! Tudo indica que sua imaginação criativa irá fluir que é uma beleza e terá facilidade pra descobrir e aprender coisas novas. Mas corre o risco de encucar com alguma preocupação. Melhor não ficar remoendo as coisas e mudar de ares pra tirar os perrengues de foco, tá? No amor pode ficar um perigo (no bom sentido, claro). Tudo indica que vai deixar uma fila de crushes babando por você e será difícil ficar só. Se já se amarrou, não deve ter dificuldade em ajudar, cuidar e deixar a relação bem divertida e gostosinha.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os planetas derramam vibes mais do que good na sua semana e você deve ficar arrasane, meu cristalzinho! Tudo indica que seus esforços mentais e criativos vão render ótimos frutos. Pra continuar nessa vibe de sucesso, procure estudar mais, valeu? Você conta com facilidade de se comunicar de alguma forma, fazer contatos, unir forças e se envolver em atividades em grupos. Se está na pista, alguém pode chegar em você. Só cautela com embustes, que também podem pintar. Agora se já vive um romance, talvez sossegue o facho e prefira curtir seu amorzinho no conforto do lar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Tudo indica que os humilhados serão exaltados, caprica! Amém que fala, né? É que os planetas estão trabalhados na formosura e tendem a trazer mais criatividade, inspiração e imaginação para o seu lado racional. Boas chances de compreender melhor as coisas e aprender. Tá na solteirice? Há chance de rolar match onde menos espera, seja num passeio, viagem rápida, rua ou ponto de ônibus. Ouça sua intuição, que tá on! Se já tem um love pra chamar de seu, tem tudo pra se dedicar mais ao romance, estimular o diálogo e mostrar seu afeto.

Aquário (21/1 a 19/2)

A energia é favorável pra ficar um tempo sozinha e refletir, já que esse momento de sossego deve te ajudar a descobrir como racionalizar sua imaginação fértil e aplicar suas ideias. Também pode ser uma boa hora pra encarar suas ansiedades e se livrar do que não faz mais sentido. E com Mercúrio embarcando no seu signo, sinal de agitos, bate-papos e até viagem, sobretudo no fim de semana. Com o mozão, o clima promete ser de mais companheirismo e compreensão, já que deve ter maior facilidade em ajudar, ouvir e se doar. Tá free? Para o choque geral do Zodíaco, há chance de pegar e se apegar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros abrem a porta das esperanças pra você e um sonho, antigo ou novo, tem tudo pra se tornar realidade. Aleluia! De quebra, talvez conte com uma mãozinha dos amigos ou colegas. E se algo não rolar, não deve ter dificuldade em encontrar soluções ou alterar seus objetivos. Os próximos dias serão ótimos pra ficar junto, trocar carícias e mimar seu love – afinal, como diz a música do Gusttavo Lima, “Quem ama dá valor”. Ainda na luta pra desencalhar? Seu charme tá on e pode atrair um crush. Mas ouça sua intuição pra não entrar numa canoa furada, hein!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)