Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo de 6 a 12 de setembro: feriadinho e vibes maravilhosas!

Crédito: Canva Imagens

Feriadinho chegando e a semana tem tudo para ser cheia de novidades e as melhores energias fluindo das estrelas. Coisa boa! A Lua fecha sua parceria com o Sol e entra na fase Nova em Virgem na noite de hoje. E sabe o que isso significa? Vibes maravilhosas.

Abaixo você confere tudo que os astros trazem para o seu signo nesta semana. As informações são do João Bidu.

Áries

Oi, senhorita ariana chegou a hora dos seus planos decolarem! Na saúde, tudo certo. Uma chuva de coisas boas caem sobre o seu horóscopo nesse período. Acredite: tudo deve fluir do jeitinho que você espera. Bora comemorar suas conquistas, bebê! Quando o assunto é coração e amor, lá vai uma dica: controle essa impaciência, viu?

Touro

Sabe aquela semana que você pede aos céus para acontecer? Pois bem, ela está aqui! Seus talentos estão arrasando por aí. Notícias boas devem animar o convívio familiar. E nessa vibe, o amor também está na maré sortuda! Aproveite.

Gêmeos

Se depender da sua disposição e boas energias, a vitória está vindo grandona e sem medo. Os astros estão maravilindos nestes dias. Uma surpresa bacana ainda deve agitar sua vida. E a paixão? Vênus e Júpiter te dão carta branca na paquera!

Câncer

A Lua Nova carimba o seu passaporte para o sucesso, lindona! Há uma grupinho de astros trabalhando para que as coisas fluam bem para o seu lado. E o amor? Tá on ou off? Ligadaço! O período é “só love”.

Leão

É notícia boa que você quer? Então toma! Vários astros fazem a sorte soprar em direção ao seu bolso. Se estiver precisando de uma mãozinha para tirar aquela super ideia do papel, a hora é essa! E a saúde vai muito bem também.

Virgem

Período maravigold bem aqui! Você tem tudo para arrasar virginiana. Sucesso, glórias e conquistas estão de mãos dadas contigo. Novos contatinhos e amizades devem surgir e você vai ganhar vários likes nas redes sociais. Eita!

Libra

Rainha da socialização, né? No entanto, talvez você sinta vontade de ficar um pouquinho mais na sua nesses próximos dias. Em contrapartida, o clima de romance flui às mil maravilhas de forma bem generosa. Só abre o olho com as reações e cobranças a partir de sexta, tá?

Escorpião

A semana está redondinha e a estrela escorpiana vai brilhar! Os astros anunciam um período ótimo. Com foco e confiança, você tem tudo para alcançar o que tanto deseja. Pense grande, tenha metas e o mais importante: coloque em prática.

Sagitário

Semana com feriado já é para entusiasmar e quando rola o bônus das estrelas, fica perfeita, sem defeitos, então se joga, sagita! Tudo está bom para o seu lado. Vênus e Júpiter vão levantar o seu astral, sua energia e revela que você tem tudo para fazer e acontecer mais com a paixão. Seu coração vai se encher de alegria, meu amor!

Capricórnio

Mudanças positivas estão no caminho, e agora bem positivo pode rolar no feriado. Alegrias e conquistas mandam um baita incentivo para você se realizar. Aliás, uma maré de sorte pode surgir por aí, viu. O planeta do amor vai deixar o seu signo mais pop e sociável. Um aviso: os contatinhos podem render várias emoções!

Aquário

Sol e Lua Nova avisam que é hora de manter o foco e ralar, viu? Nada de moleza! Se organize e aproveite as oportunidades. Tem muita coisa boa para acontecer. Vênus sorri para Júpiter e adianta que boas surpresas devem rolar com alguém que tem o jeitinho de amar bem parecido com o seu.

Peixes

Sonhar é bom? É! Mas a realidade vai te chamar e a semana pode ficar perfeita se você focar em seus objetivos, princesa. O período é ótimo para dividir suas ideias e projetinhos novos. Tem muita gente que acredita no seu potencial.

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora ver o que o céu reserva para o seu signo no horóscopo dessa semana? Vem comigo!

Horóscopo

Bora que eu conto tudo que pode rolar com o seu signo nos próximos dias!

Horóscopo

Corre lá no seu signo que eu conto as novidades que devem rolar com você nesta semana

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!