Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Horóscopo semanal de 27 de fevereiro a 05 de março: bora investir nas suas ideias!

Quer descobrir o que os astros reservam para o seu signo essa semana? Vem, vem, vem!

Horóscopo
Foto: Canva

Já que o ano só começa depois do Carnaval, esta nova semana é a sua chance de (re)iniciar 2023 com o pé direito, meu cristalzinho! Brincadeira à parte, tô vendo aqui que o céu deve trazer energia extra pra você tirar as suas resoluções, metas, objetivos e propósitos da listinha de Ano-Novo e fazer acontecer. Afinal a Lua Crescente chega logo na segundona e promete uma fase de muitos estímulos, proatividade e agitação no modo turbo. Bora investir
em suas ideias!

E com Mercúrio e Saturno fechando na parceria no dia 2, tudo indica que irá contar com mais disciplina, foco e cautela pra realizar seus sonhos. As chances de ter sucesso são bem boas. Amém que fala, não é?! Só fique de olho pra não agir apenas na base da racionalidade e acabar sendo fria com os outros, sobretudo colegas e amigos, beleza? Mas logo depois o planeta da comunicação se muda para Peixes e traz a vibe daquela música do Caetano
Veloso: “Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois”.

Além de favorecer seu lado visionário e sua capacidade de resgatar lembranças e pensamentos de tempos atrás, Mercúrio ativa sua mente imaginativa. Momento excelente pra refletir e seguir seus instintos! Quer descobrir o que os astros reservam para o seu signo na semana de 27 de fevereiro a 5 de março? Vem, vem, vem! Lembrando que as informações são de João Bidu.

Áries (21/3 a 20/4)

Tô vendo aqui que sua semana promete zero marasmo! Afinal a energia dos próximos dias tende a ser de muita euforia e vigor. Taca-le pau, coleguinha de Áries! Preocupações e até um certo pessimismo podem pintar pelo caminho, sobretudo no dia 2, mas o basta manter o foco. Uma energia de introspeção e quietude talvez apareça e baixe um pouco a sua bola a partir do dia 2. Mas nada de desânimo! Um clima de paixão deve pintar com o crush, e o céu avisa que um lance iniciado agora tem tudo pra se tornar fixo. Já tem um mozão, mas a relação não está daqueeele jeito que queria? Boa hora pra tomar uma atitude e fazer mudanças.

Touro (21/4 a 20/5)

Os astros mandam um alerta real oficial: sua semana promete ser uma belezura! Bora se reinventar, aprender coisas novas e detonar qualquer pensamento negativo. A vibe é estimulante pra sair da sua zona de conforto. Altas doses de sensibilidade e imaginação devem chegar, especialmente após o dia 2, favorecendo a troca de ideias com as pessoas. Pode ser mais fácil fazer amizades, inclusive em saidinha ou viagem. As coisas com o contatinho não desenrolam? Talvez seja o momento de tomar uma atitude e resolver a parada — como diz o Jorge & Mateus, “Ou some ou soma”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com Mercúrio ativando sua habilidade de falar, ter ideias e tomar decisões de acordo as situações que surgirem, você tem tudo pra bombar. Aposte no seu jogo de cintura e instintos, que estão on! Os estudos estão favorecidos, sobretudo no dia 2. Tudo indica que terá disciplina e concentração de sobra, mas talvez precise se esforçar mais para aprender ou dividir conhecimentos. Persista e deve sair vitoriosa, Gêmeos, meu consagrado. Tá na pista? A energia é positiva pra dar seu like e engatar um lance – é bem possível que o romance vá pra frente. Agora quem já se amarrou pode enfrentar algumas divergências com o mozão.

Câncer (21/6 a 21/7)

Deseja transformar uma ideia em realidade? Precisa fazer mudanças? A hora é esta, bebê! A semana começa com uma fortes estímulos pra você agir e conseguir resultados em dois palitos. Com a sua imaginação, sensibilidade e curiosidade no modo on, você tem tudo
pra aprender, abrir sua mente e ampliar seus horizontes, sobretudo após o dia 2. Estudos e viagem estão favorecidos. Um clima de paixão e emoção promete tomar conta da sua vida afetiva. Seja com o seu momozim, paquera ou rolo, é um momento interessante pra dar um passo mais sério, assumir compromisso e planejar uma vida a dois.

Leão (22/7 a 22/8)

Luz, câmera, ação! Chegou sua hora de brilhar, afinal o momento é perfeito sem defeitos pra realizar suas coisas, tomar atitudes e colocar em prática o que vem planejando. Mas uma vibe mais séria tende a surgir, sobretudo no dia 2, e te desacelerar um pouco, podendo deixar seu signo fique mais quietão em suas relações pessoais. No amor, é um bom momento pra baixar a música da Anitta: “Bang (bang), dei meu tiro certo em você. Deixa que eu faço acontecer”. Afinal a fase pede mais confiança, desenvoltura e coragem pra conseguir o que quer do romance ou conquistar quem deseja.

Virgem (23/8 a 22/9)

Alô, alô, Virgem! Vambora porque a sua semana promete! No trabalho os astros revelam que deve sentir maior segurança com ideias práticas e concretas, realizar tarefas úteis, ver tudo em ordem e organizado. Só segure o pessimismo e opiniões negativas pra não despertar críticas nem ficar impopular, tá? Ainda bem que Mercúrio traz altas doses de sensibilidade e gentileza, principalmente após o dia 2. No amor tudo indica que terá mais clareza e convicção do que quer. Se está na pista, deve saber certinho o tipo de crush que busca, e aí as chances de iniciar um lance firme e forte são boas. Já tem um love? Pode ser mais fácil ver o que atrapalha a união e precisa melhorar.

Libra (23/9 a 22/10)

Nova semana chegando com promessas de movimentação, entusiasmo e mais atitude. Com o céu te incentivando a agir, você pode jogar a indecisão pra escanteio, criar bases para seus planos. As chances de crescer e prosperar são ótimas! Também será bom segurar o seu lado pessimista e racional pra não prejudicar os momentos de diversão. Se já encontrou seu love, momento excelente pra sair do marasmo e investir em mais diálogo, desenvoltura e estímulos. Tá na pista? Pode ter mais chances de encontrar seu match perfeito se apostar suas fichas num só crush.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O céu promete inundar seus próximos dias com ação e expansão, sendo o momento oportuno pra tomar decisões, desapegar do que não está rolando, fazer mudanças e seguir com seus planos. Os assuntos familiares estão em destaque nesta semana, mas há sinal de altos e baixos. Tudo indica que irá levar a sério o que fala e ouve, mas talvez tenha dificuldade em compartilhar seus pensamentos mais profundos e em assumir seus erros. Aproveite pra resolver os perrengues com o love de vez, ter atitudes novas, sair da rotina e estimular mais o seu romance. Se está free, o céu te incentiva a investir em um contatinho mais sincero e com quem tenha maior conexão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É uma semana agitada que você quer? Pois o céu promete atender seu pedido, sagita! Juntando energia física e muita vontade de agir, você tem tudo pra colocar a mão na massa e ver os resultados chegando rapidinho. E trago um alerta real oficial: talvez a comunicação e o fluxo de ideias emperrem um pouco, sobretudo no dia 2. Bora ativar seu otimismo e autoconfiança pra dar a volta por cima! Você tende a se entender numa boa com todos, em especial a família. Está sentindo que seu romance precisa de um up? A energia é ótima pra investir em novos estímulos. Agora quem está na pista tem tudo pra se divertir pra valer, como na música dos Barões da Pisadinha: “É só oi e tchau”.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Spoiler alert: vêm surpresas de tirar o fôlego por aí! A semana começa com o céu deixando sua energia no modo turbo e ativando sua capacidade de colocar a mão na massa. Quer ter respostas e ver seus projetos rendendo resultados rapidinho? O momento não poderia ser melhor – então bora criar coragem e concretizar suas ideias. Seus contatos prometem fluir que é uma beleza. Mas evite pensamentos negativos e reclamações, sobretudo em viagem. Com os ânimos ficando mais fortes ao longo da semana, tudo indica que irá se abrir e se empolgar com novos estímulos pra deixar a relação bem gostosinha. Tá na luta pra desencalhar? A vibe é boa pra conhecer alguém, trocar mensagens e marcar uma saidinha.

Aquário (21/1 a 19/2)

Rotina? Marasmo? Mesmice? Se depender do céu, sua semana vai passar beeem longe disso, aquarianjo. Pelo contrário, esta promete ser uma época de iniciativas, agilidade, e dinamismo. Mas como talvez prefira ideias práticas, fique de olho pra não emperrar o fluxo de pensamentos. A vibe é ótima pra esquentar ou começar um relacionamento. Se já se amarrou, que tal ressuscitar o romance com novos estímulos, hein? Agora se tem um alvo na mira, suas iniciativas talvez tenham resultados vapt-vupt — então bora mandar um direct e chamar o crush para um rolezinho!

Peixes (20/2 a 20/3)

Tudo indica que conquistar o que você deseja será mais fácil do que pensa nesta semana, peixinha e peixinho. Aleluia! Com a mente no modo turbo, criatividade pra dar e vender e muuuita energia, pode colocar suas ideias em ação e prosperar. Mas uma vibe pesada pode pintar, te levando a se isolar e ficar igual música da Tiê, “me perdi no que era real e no que eu inventei”. Talvez precise de força extra e persistência pra despachar o pessimismo e a inércia. No amor o céu avisa que não é hora de fugir nem duvidar. Se já tem o mozão, bora abrir o jogo e resolver os abacaxis. Tá free? A energia do momento favorece o início de um romance duradouro e que promete deixar o seu coração quentinho.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)