Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ian Somerhalder e Nikki Reed se declararam nas redes sociais e foi MUITO FOFO!

Eles completaram 2 anos de casados! <3

Ian Somerhalder e Nikki Reed
Foto: Reprodução/Instagram

Ian Somerhalder e Nikki Reed completaram dois anos de casados! Os pombinhos se declararam um para o outro nas redes sociais – e nós não estamos aguentando de tanta fofura! Ian disse que ela “é o ser humano mais maravilhoso do mundo” e Nikki escreveu que “a cada dia a relação deles fica ainda melhor”! Own!

Dá uma olhadinha no que eles escreveram:

https://www.instagram.com/p/BTXow_LAopd/?taken-by=iansomerhalder

“Para o ser humano mais maravilhoso do mundo. Obrigada por esses incríveis dois anos de casados. Neste exato momento, há dois anos, nós dissemos “sim” e eu não poderia estar mais feliz ou mais grato a você por esta vida. Obrigada por ser a minha melhor amiga, trabalhadora, amável, a mais paciente e mais talentosa mulher que eu já conheci. Para você, meu amor, posso dizer que teremos muitos outros aniversários de casamento e mal posso esperar para contá-los. Principalmente porque eu estarei bem velho… Eu te amo”. Que fofo!

Nikki também fez uma declaração superfofa pra ele. Confere aí:

https://www.instagram.com/p/BTXoXYgAYtP/?taken-by=iamnikkireed

“Meu cara, meu homem, meu amor, meu parceiro nessa vida, minha melhor metade em todos os caminhos. Nesse exato momento há dois anos nós caminhamos de mãos dadas rumo ao próximo capítulo, o nosso capítulo, juntos. A cada dia fica melhor, e a cada momento peço por mais. Navegar as águas da vida com você é a maior e mais gratificante aventura que eu já vivi. Nós batalhamos, crescemos e rimos de tudo isso. Muito obrigada por ser exatamente quem você é e por amar o tempo todo. Obrigada por sua vontade de ir ainda mais adiante. Antes de você, eu não tinha ideia do que poderia ser. Antes de você… Feliz aniversário! <3″

Gente, sério, depois de ver isso, nós estamos tipo…

Felicidades a esse casal maravilhoso que a gente shippa muito!

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você