Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Iggy Azalea revela que é mãe: “Quero manter a vida dele privada”

O comeback vem! Iggy Azalea anuncia novo single ainda para este mês!
O comeback vem! Iggy Azalea anuncia novo single ainda para este mês!

Nesta quarta-feira (10), Iggy Azalea surpreendeu os fãs pelas redes sociais, ao confirmar que é mãe. Pelos stories do Instagram, a cantora compartilhou um pequeno texto revelando que tem um filho, mas deseja manter sua vida privada. 

“Eu tenho um filho. Eu fiquei aguardando a hora certa de dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa mais eu percebo que sempre vou ficar ansiosa para compartilhar notícias grandiosas assim com o mundo. Eu quero manter a vida dele privada, mas queria esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras”, escreveu a australiana. Confira:

Vale lembrar que alguns rumores sobre a gravidez de Iggy circularam desde o final  de 2019, mas nenhuma matéria ganhou muita força. Em 9 de dezembro, o iHeartRadio replicou uma matéria do menos conhecido Hollywood Unlocked, que a afirmava a gestação de seis meses de Iggy. O pai seria Playboy Carti, com quem ela está junto desde 2018. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

A nova música da rapper vai te fazer ficar com saudade de dançar nas festas.

Entretenimento

Na madrugada deste domingo (18), Iggy Azalea presentou os fãs com o trecho de uma parceria com ninguém menos do que Gloria Groove! A...

Entretenimento

Iggy Azalea acaba de fazer o seu comeback com um lançamento duplo! Nesta sexta-feira (2), a rapper divulgou a música chamada “Brazil”, que já...