Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Inspire-se nos looks das famosas para o Ano Novo 2020

Instagram/Getty Images

Assunto do dia: looks para o Ano Novo 2020!

A última noite do ano e as primeiras horas do dia seguinte são, sem dúvidas, um dos momentos que a gente mais espera durante longos 12 meses, não é, miga? É um momento delicioso de renovação, de comemoração, de fazer novos planos e criar metas para o novo ciclo que está por vir.

A energia com a qual você receber 2020 é muito importante, afinal, ela pode dizer muito sobre como será o seu Ano Novo. Por isso, ouse no look, se jogue no brilho e sinta-se linda e de coração aberto para tantas coisas boas que estão aguardando por você.

Então, vamos falar de moda? Entre as tantas cores para apostar neste momento tão especial, uma é a queridinha e quase unânime: o branco! Afinal, ela representa paz e prosperidade.

Pensando nisso, separamos alguns looks podres de chique usados pelas famosas, para te inspirar a ser a melhor versão de si mesma, e estar maravilhosa no próximo dia 31.

Vamos lá?

Millie Bobby Brown

A nossa querida Eleven de Stranger Things arrasou em um look todo branco e super despojado. A produção foi usada no SAG Awards (Screen Actors Guild), mas fica a inspiração para o Ano Novo! Isso porque Millie combinou um vestido curto todo trabalhado na cauda e no paetê, finalizados com um All Star Curtiu?

Kylie Jenner

Musa do clã Kardashian/Jenner, Kylie Jenner usou um look mega descolado e super indicado pra quem quer fazer bonito na virada: calça largadinha branca + jaqueta curtinha + blusa cropped com gola alta. Uma coisa é certa: se a sua inspiração for a bilionária, com certeza você não passará despercebida!

Dove Cameron

Apostando na renda, um clássico que nunca sai de moda, Dove Cameron, a protagonista de Descendentes, apostou em um vestido longo com uma super fenda até a cintura. O modelo é leve e cheio de movimento, ideal para curtir um Réveillon no Brasil, com direito ao calorzão que só a gente conhece! Que tal?

Getty Images

Zendaya

Zendaya, como sempre, surpreendendo em suas composições! A atriz é um ícone fashion e não passa batido nunquinha! Seja no red carpet ou para dar uma ~voltinha básica~, a musa está sempre impecável – e não foi diferente no look de Ano Novo. Sempre impecável, Zendaya apostou em um macacão com casaco, ambos do mesmo tecido. A roupa é super levinha e com um leve toque acetinado. Bapho, né? Para finalizar, um top por baixo e um scarpin branco. Que tal virar o ano inspirada em Zendaya?

Ariana Grande

Com calça, blusa e scarpin branco, Ariana Grande apostou em um casaco transparente – super em alta! Além disso, o penteado half bun e o coque duplo estão fazendo a cabeça das mulheres. Já pensou em juntar tudo isso em uma só produção? Foi o que Ari fez… E arrasou!

Getty Images

Vivi Guedes

E por falar em transparência, a digital influencer da TV que ultrapassou as barreiras da ficção, também apostou em uma peça inspirada na tendência. Com legging, top e sandália branca, a personagem interpretada por Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço (oi, seguimores!) finalizou o look com uma camisa quaaaaaaase transparente para dar aquele toque especial e afrontoso. Ficou linda, né?

Gabi Stacenco

A blogueira Gabrielle Stacenco também fez suas apostas – e acertou em cheio com um estilo super elegante! Em um look all white, Gabi usou um macacão de tecido bem levinho e combinou com jaqueta branca, salto e bolsa preta – só pra fugir um pouquinho do protocolo. Maravilhosa que fala?

Ludmilla

Que Ludmilla está sempre arrasando em suas produções nós já sabemos, mas pega esse look branco, todo soltinho e despojado pra não passar perrengue! Bapho, né? Trabalhada no street, a funkeira combinou calça + colete soltinho com bolsos, uma blusa arrastão branca e tênis. Pra deixar o look ainda mais estiloso, Lud investiu em um penteado super moderno. Se você tem um estilo mais despojado, esse look foi feito pra você!

Reprodução/Instagram

Nah Cardoso

Hello, hello! Também com renda, Nah Cardoso apostou em cropped + shortinho + cardigan. Não ficou super estilosa? Pra completar o look, a influencer acrescentou um maxi colar combinando com pulseiras e um chapéu bege. Uma ótima opção pra pular as sete ondinhas!

IZA

Musa sem defeitos, IZA investiu em um look perfeito para o verão! Sem ousar muito, a cantora apareceu usando um vestido midi branco com aplicações e alça bem fininha. Acompanhado por uma sandália branca, o look é a cara do Réveillon!

Reprodução/Instagram

Agora é só escolher a produções que mais te agrada e se jogar neste novo ano que te espera!

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono