Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

Jeans ideal: veja qual tipo de calça combina com o seu corpo

Confira os tipos de calça jeans e quais ficam perfeitas em você!

Calças jeans são nossas amigas no dia a dia e excelentes para qualquer ocasião. Cada calça tem uma modelagem diferente para diferentes tipos de corpo. Saiba qual calça combina mais com você e arrase no visu:

Calça Skinny

Tipos de calça para cada tipo de corpo

Foto: Felipe Assumpção/Philippe Lima/AgNews

As calças skinny estão super em alta e podem ser encontradas em qualquer loja. Elas marcam bastante e são justas da cintura até os pés. Perfeitas para serem usadas com botas, salto alto e sapatilhas. Porém, as gordinhas devem passar longe desse tipo de calça: elas marcam as gordurinhas e aumentam o quadril. Já as magrinhas devem abusar das skinnys, que deixam o corpo moldado perfeitamente.

Calça de cintura alta

Tipos de calça para cada tipo de corpo

Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Elas são superfashion, mas não combinam com qualquer pessoa . Para usar estas calças, é preferível ter o corpo bem proporcional, pois elas chamam a atenção dos quadris e seios. Se a calça for justa, as blusas devem ser mais largas. As baixinhas podem usar sem medo, pois elas ajudam a alongar as pernas. As altas também ficam divas com este modelo.

Calça reta

Tipos de calça para cada tipo de corpo

Foto: Felipe Assumpção/Alex Palerea/AgNews

A calça reta é ideal para todos os tipos de corpo: caso esteja em dúvidas, opte por esse modelo que vai bem com tudo! Ela alonga a silhueta e combina com qualquer blusa e sapato. Só tome cuidado para não escolher um jeans apertado demais ou com a cintura baixa. Não é legal deixar gordurinhas para fora ou o cofrinho à mostra, não é mesmo? Lembre-se de sempre escolher um modelo que não marque demais (principalmente se você for cheinha).

Calça justa

Tipos de calça para cada tipo de corpo

Foto: Grosby Group

Calça justa é boa para quem tem quadris largos e são mulherões. Só tome cuidado: se suas coxas forem grossas demais, essa calça não é ideal. Já se você quiser mostrar seu corpão cheio de curvas para todo mundo, ela é excelente! A calça justa deixa o corpo bem à mostra e é ótimo para quem curte um estilo mais ousado.

Seja alta, magra, baixinha, gordinha, existem calças de todos os estilos e modelos pra você escolher. A dica é ter bom senso: não é legal usar uma calça muito curta, ou muito apertada, certo? Experimente os vários tipos e descubra qual deixa seu quadril no lugar, qual esconde as gordurinhas, qual engrossa mais a perna… É só testando que você encontra o modelo ideal. Não desista e vá atrás da calça jeans perfeita! 😀

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você