Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jonas Brothers falam sobre opção sexual, “twerking” e Miley Cyrus

Os meninos foram entrevistados pela revista gay “Out”

Jonas Brothers

Foto: Reprodução/Out

Os meninos do Jonas Brothers são o destaque da revista gay Out. Em entrevista, eles conversaram sobre os rumores quanto a sexualidade do trio, “twerking” e Miley Cyrus.

Joe Jonas comentou que os garotos não se importam com os rumores: “Temos muitos amigos e fãs gays. É um estereótipo de boyband, as pessoas logo pensam que sim, mas a gente não se ofende” e Nick complementou: “Antes de formarmos a banda, eu era um viciado em teatro. Amava teatro e ainda amo, também me importo com moda e curto muitas coisas que estão ligadas ao estereótipo.”

Sobre o “twerking”, cada um teve uma opinião. Joe aprova: “Sou muito bom nisso! Sou fã, mas é pras pessoas certas, nem todo mundo sabe fazer twerk”. Nick já enjoou: “Sou contra, cheguei no meu limite. Já tá demais isso” enquanto Kevin ficou no meio termo: “Eu fico no meio, tem que ser a quantidade certa, na hora certa.”

Por fim, como toda estrela americana que é entrevista, os garotos comentaram a polêmica performance de Miley Cyrus no VMA: “Não foi minha apresentação preferida dela. Eu acho que há um jeito de mostrar que você cresceu e há outro – esse é o jeito dela.” Já Nick, que já namorou a cantora, achou divertida: “Ela é esperta. Ela é muito esperta. Nós sempre soubemos disso sobre ela. Ela sempre será bem-sucedida. [A apresentação] foi divertida – Eu ri.”

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você