Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Jornalista compartilha supostos áudios de Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Pitty e Iggy Azalea

Jornalista compartilha supostos áudios de Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Pitty e Iggy Azalea
Jornalista compartilha supostos áudios de Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Pitty e Iggy Azalea

Como já noticiamos aqui, a equipe de comunicação de Anitta desmentiu rumores de que a cantora teria raspado a cabeça. Nesta última terça-feira (10), a artista também se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais, não só reforçando o tom de intolerância religiosa da fake news, como também citando o nome do jornalista Leo Dias como fonte da falsa notícia. No mesmo dia, o jornalista Erlan Bastos compartilhou supostos áudios de Anitta que estariam anexados no processo de Dias e a cantora, como uma forma de defesa do jornalista à acusação de que teria chantageado a artista em troca de informações. Nos áudios que supostamente seriam de Anitta, há informações e relatos sobre a relação da cantora com Simaria, Preta Gil, Pitty e até Iggy Azalea.

Essas polêmicas foram relatadas por Leo Dias na biografia não-autorizada “Furacão Anitta”. Uma das supostas histórias que mais chamou atenção do público foi o perrengue que Anitta teria passado para se apresentar ao lado de Iggy Azalea no “The Jimmy Fallon Show”. Anitta contou que desde o início da gravação do clipe, Iggy implicou com o seu maquiador.

“A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique, meu maquiador, que maquia a Gisele [Bündchen]. Aí, ok. Eu falei com o Henrique que ela não devia conhecer o trabalho dele. Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”.

O áudio continua contando que a relação entre as duas piorou no programa de Jimmy Fallon. “Aí, surgiu o convite para o Jimmy Fallon, porque esse manager tinha um assistente que me adorava. Aí, eu perguntei se eles tinham certeza, e eu cancelei um monte de shows no Brasil e perdi uma grana… Os contratantes para não ficarem no prejuízo, dei show de graça para eles. E eu estava sem visto de trabalho e foi um Deus nos acuda para conseguir esse visto. Foi babado. Consegui o visto hora antes do show. Aí, aproveitei que estava em Nova York e gravei o clipe de Paradinha, para otimizar”.

“Eles quiseram adiar minha participação no Jimmy Fallon. Eu eu falei: ‘Como assim?’. Expliquei que tinha adiado shows e falei não. Aí, comecei a mandar uma planilha com todos os custos dos compromissos que precisei cancelar e falei: ‘Tudo bem. Vocês querem cancelar? Então, paguem’. Aí, eles voltaram atrás. Mas não sei se era ela ou ele. Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa”.

Anitta também supostamente comenta nos áudios sobre a antipatia de Preta Gil com ela em um comentário feito ao ex-marido, bem como briga com Simaria por conta de uma ação solidária e situação em que Pitty teria recusado um trabalho para evitar sua presença. Os áudios foram divulgados em vídeo pelo jornalista Erlan Bastos, confira tudo na íntegra:

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)