Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela está no elenco de filme inspirado em “Meus 15 Anos”, da autora Luly Trigo!

Larissa Manoela viverá “Bia”, a protagonista superfofa do livro “Meus 15 Anos”. Confira a sinopse do livro e as informações sobre o filme!

Larissa Manoela está no elenco de filme inspirado em "Meus 15 Anos", da autora Luly Trigo!
FOTO: Reprodução / Instagram

Sim! É isso mesmo: Larissa Manoela será uma das protagonistas da adaptação do romance “Meus 15 Anos“, da autora Luiza Trigo! A produção será da Paris Filmes, então, vem coisa boa por aí! Confira um pouquinho da história:

Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor“.

A autora contou a novidade através de seu Instagram. Confira a foto postada:

https://www.instagram.com/p/BN74QVOga0d/?taken-by=lulytrigo

Luly compartilhou com seus mais de 13 mil seguidores a notícia: “[…] Essa foi tirada no dia que nos conhecemos, que surtamos juntas sobre uma novidade que ainda não podíamos contar ao mundo. A minha cara diz tudo, mas ainda assim não expressa toda alegria que está dentro de mim! Depois que a @lmanoelaoficial compartilhou a notícia, acho que posso falar também, né?! Se preparem que #Meus15Anos vai virar filme e a Lari é a nossa Bia!“.

DEMAIS, né? <3 Na foto, Lari aparece segurando o livro “Meus 15 Anos”.

Larissa Manoela viverá protagonista “Bia”

A atriz também resolveu compartilhar um pouco mais da notícia em seu Instagram, que recentemente atingiu a marca dos 7 milhões de seguidores:

https://www.instagram.com/p/BN7zqJfjzll/?taken-by=lmanoelaoficial

[…] pra quem ainda não sabe…apresento a vocês uma parte do elenco do filme que vamos começar a rodar a partir de janeiro 😊 Meus 15 anos da @lulytrigo e @parisfilmes […]“, disse Lari através de sua rede social. Pelo jeito, vem muita diversão e bagunça por aí, hein?

Para ficar ligada em todas as novidades, não se esqueça de seguir a autora Luly Trigo nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram.

O filme ainda não tem data de estreia.

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você