Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Liam Payne fala sobre Louis Tomlinson: “Nós nos odiamos”

O astro fez a revelação durante uma entrevista à Capitol FM

louis tomlinson e liam payne
Foto: Reprodução

Eita! você podia imaginar que Louis Tomlinson e Liam Payne não se davam bem na época do One Direction? Por essa ninguém esperava, né? Durante uma entrevista ao Capitol FM, Liam revelou que ele e o colega de grupo não possuíam a melhor relação do mundo logo que começaram a carreira musical em 2010.

A relação de Louis Tomlinson e Liam Payne

Segundo o astro, apesar dos dois terem um ótimo relacionamento hoje em dia, nem sempre foi assim. “Louis (foi a última pessoa da banda com quem falei). Falo muito com Louis. Acho que, obviamente, ele passou por tanta coisa e nós passamos por tantas coisas juntos“, disse.

Quando estávamos na banda, parecia que, porque ele era o mais velho e porque eu estava cantando por um bom tempo, nós dois fomos colocados em uma posição estranha, porque ele queria ser o líder, e eu estava fazendo as minhas coisas e queria. Então, a princípio nós não nos entendemos. Nós nos odiamos absolutamente, era tão engraçado. Muito ruim. Nós escondíamos bem. Era uma loucura.

Ainda assim, Louis Tomlinson  e Liam Payne acabaram eventualmente criando a amizade que compartilham hoje. “No final, meio que decidimos que ambos fazemos partes diferentes do que era e agora sinto que isso meio que foi seguido na vida“, contou ele.

Durante uma outra entrevista à Hits Radio, o cantor voltou a falar sobre sua relação com o ex-integrante do grupo. “Eu falo com Louis mais do que com qualquer outra pessoa e nós meio que gostamos de nos apoiar durante todo o processo [de solo]“.

Dá para acreditar? Nós nunca iríamos imaginar que Louis Tomlinson e Liam Payne não se davam bem e chegaram até a se odiar, né? Ainda bem que a relação entre os dois foi melhorando com o tempo e hoje eles são mais próximos do que nunca.

Mais notícias para você