Fale conosco

O que vc está procurando?

Publieditorial

Inspire-se nos looks das youtubers para o Festival todateen

Insipire-se nos looks das youtubers que estarão presente no evento

A maior dúvida entre todas as meninas quando vai sair com a galera é a famosa frase ”Com que roupa eu vou?”? A 2ª Edição do Festival todateen está chegando e, com toda certeza, a maioria de vocês já está pensando no look que vai escolher para a ocasião, não é? Mas calma, não se desesperem, a tt vai ajudar vocês! 😉

Separamos os looks das youtubers que vão estar presente no grande dia, para vocês se inspirarem e arrasarem na modelagem!

Look Nah Cardoso

Instagram

Instagram

A Nah Cardoso é muito estilosa e isso não é novidade para ninguém. Se você curte o estilo dela, é bem fácil copiar. Tênis, bonés e blusas amarradas na cintura são indispensáveis. Coloque um vestidinho ou um shortinho com uma T-shirt bem descolada e você vai arrasar! Os acessórios são importantes também. Muitos anéis e brincos dão outra cara para a composição.

Look Cacau Lemos

cacau

Instagram

Outra que não nega estilo é Cacau Lemos. A loira arrasa sempre nas composições dos looks e dá uma vontade de copiar todos. Ela também sempre aposta no tênis também e no jeans. Um óculos de sol e uma blusa amarrada na cintura são indispensáveis! Que tal colocar um look todo preto e uma blusa xadrez amarrada na cintura? Você vai arrasar, acredite.

Look Evelyn Regly

evelyn

Instagram

Evelyn Regly já compõe o estilo ”mulherão”. A gata sempre aposta no salto, nas saias e camisas. Quer copiar a gata? Que tal colocar uma saia, uma bota Over the Knee e uma camisetinha mais soltinha? Use gargantilhas e anéis. Se estiver frio, um casaquinho cai super bem também. 😉

SAIBA MAIS

Inspire-se no quarto da Nah Cardoso para decorar o seu

As 12 melhores entrevistas da Foquinha!

7 receitas da Camila Loures pra você fazer já!

Look Camila Loures

camila look

Instagram

Camila Loures é bem básica. A gata curte se sentir a vontade e aposta sempre no jeans e na T-shirt. Um cardigan ajuda a compor bem o look, caso esteja um tempinho gelado. Nos pés, o tênis confortável é indispensável! Para o look não ficar sem graça, aposte nas calças destroyed.

Look Foquinha

foquinha

Instagram

O estilo da Foquinha é de dar inveja. A gata tem bom gosto e sabe arrasar nas suas escolhas. Shorts e saias de cintura alta PRECISAM estar no guarda-roupa, se você quiser se vestir igual. Mas não precisa ser nada muito chique não, tá? Uma saia de malha, uma T-shirt ou cropped bem básico já é o suficiente. Esses looks podem ser usados tanto com tênis como com sandalinhas. Aposte na escolha das bolsas e não se esqueçam: uma jaquetinha sempre cai bem também e de quebra te ajuda a não passar frio. 😉

Look Luísa Sonza

luisa

Instagram

Luísa consegue misturar o estilo cool com o de menininha. A cantora prefere usar sandálias. Além disso, um ótimo chapéu também não falta no seu look. Aposte em mostrar as pernas, mini shorts e mini saias estão liberados para copiar esse look.

E aí, já sabe como vai na 2ª Edição do Festival todateen?

Não se esqueçam, é dia 22 de Julho, às 15h no teatro NET! Quer saber mais? Clique aqui!

Mais notícias para você