Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

6 looks de Raka Minelli para copiar e se inspirar!

Raka Minelli é uma deusa dos looks

Looks Raka Minelli

Raka Minelli é uma deusa quando o assunto é look! A blogueira manda muito bem nas composições e deixa qualquer um com inveja de seu bom gosto. Ela estará  presente na quarta edição do Festival Todateen, e aproveitamos para separar alguns para você se inspirar e se encontrar com a diva no Meet and Greet <3

Look Mistura de Estampas

Peças estampadas já chamam a atenção por si só. Então, combinar duas estampas parece algo impossível, não é? Mas, ao contrário do que muitos pensam, combinar estampas não é uma tarefa tão difícil assim: aposte em uma peça mais colorida e com estampa maior, e uma de estampa menor e mais básica. Deixe apenas uma estampa se destacar, assim como Raka fez 🙂

 

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

Look Total White

Para Raka, não existe coisa mais chique que um look total white. Nesse look, ela usou uma calça flare e uma blusinha solta com detalhes de franja na manga, que deu todo um charme. Como sempre, investiu nos acessórios dourados e deu um toque com uma amarração de lenço no pulso, que fez toda a diferença. Você pode ousar na bolsa ou nos sapatos.

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

LEIA TAMBÉM

Calça e salto

A cor Camel ou Caramelo, foi a cor do outono. É elegante, sofisticada e discreta. Aposte nesse tom e, de preferência, no calçado da mesma cor, para não destoar muito da calça e não ficar nada muito over ou exagerado. Na parte de cima, uma blusa de seda na cor branca dá um toque sofisticado. Já quero esse look!

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

Look com Macaquinho

Nesse look, Raka fez um estilo arrumado e despojado. A blogueira quebrou o glamour do macaquinho combinando ele com o tênis branco. Mas, para não deixar tão despojado e manter o estilo arrumadinho, combinou o look com uma clutch branca e com detalhes em dourado. Esse look é ótimo para um aniversário de domingo à tarde, por exemplo.

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

Look despojado

Já demos aqui várias dicas legais para usar com tênis branco. Eles combinam com vestidos, macaquinhos, shorts, e claro, também com o básico jeans. O que a Raka Minelli fez foi incrementar o look para não deixá-lo tão básico. No caso desse look, ela caprichou nos acessórios. A blogueira também aproveitou para usar uma blusa quadriculada, que nunca sai de moda, por cima, o que fez toda diferença!

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

Look Balada

O look escolhido pela Raka para a festa de 2 Milhões da Evelyn Regly foi um vestido bafônico branco. A blogueira preferiu não abusar dos acessórios, já que o vestido chamava muito a atenção. Essa dica é excelente. Invista apenas em um brinco legal, ou uma pulseira. Lembre-se, menos é mais.

Raka Minelli

FOTO: rakaminelliblog.com.br

Gostou? Raka Minelli estará na quarta edição do Festival Todateen, que acontece dia 30 de setembro, às 15h no Theatro NET, em São Paulo. Adquira seu ingresso já.

Mais notícias para você