Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson fala sobre uma possível volta de One Direction: “Inevitável!”

O gato falou como se sentia estando no grupo e nos deus uma esperança de um retorno

volta de one direction
Foto: Reprodução/Divulgação

Preparem o coração, directioners! A volta de One Direction pode acontecer. Afinal, Liam, Louis, Niall e até mesmo o Zayn comentaram sobre isso recentemente. Como a esperança é a última que morre, os nossos boys favoritos nos deixaram com grandes expectativas em relação em uma possível conciliação.

 volta de one direction

Queremos esses cincos juntos agora!

Já fazem três anos que 1D se separou e desde então muitas fãs ficaram na esperança da volta de One Direction acontecer. Entretanto, em uma entrevista para o ITN,  Louis Tomlinson respondeu sobre o retorno do grupo. “Eu acho que isso pode acontecer”, diz o cantor.

“Eu certamente tenho algo a dizer sobre isso, senão estaria mentindo. Eu acho que isso é inevitável. Quando é a grande questão. Isso é algo que nenhum de nós sabemos realmente responder no momento”, completa Louis Tomlinson.

Os meninos vão voltar mais maduros

Ok! O Louis apenas deu uma suposição de que pode acontecer algo no futuro, mas ele não falaria isso à toa, pois ele não é nem doido de mexer com as expectativas de todas directioners. “Eu sinto que o mais importante é quando nós podemos voltar juntos, todos estamos na mesma página e já fazemos o bastante individualmente”, disse o gato.

“É muito importante temos separados para quando voltarmos”, fala Louis. O que o gato quis dizer é que o tempo que os meninos do One Direction estão separados é importante para deixá-los mais maduros quando voltarem.

Resultado de imagem para one direction gif

“Quando eu vejo One Direction anos atrás e todas as memórias que tivemos, são lembranças incríveis”, explicou. Contudo, o gato continua: “Nós começamos como uma boy band e onde terminamos musicalmente falando foi um lugar totalmente diferente. Eu sou muito orgulhoso de ter feito parte disso, definitivamente”.

E aí, vocês sentiram que a volta de One Direction acontecerá logo? Vamos esperar por esse momento.

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024