Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Mais Você: Projota fala do triângulo amoroso com Arthur e Carla, relação com Lucas e papel de vilão

Mais Você: Projota fala do triângulo amoroso com Arthur e Carla, relação com Lucas e papel de vilão
Mais Você: Projota fala do triângulo amoroso com Arthur e Carla, relação com Lucas e papel de vilão

Nesta terça-feira (16), mais um participante do BBB21 foi eliminado. O paredão, que contava com PocahThaís Projota, acabou eliminando o rapper, com 91,89% dos votos. Enquanto Pocah teve 1,39% e Thaís, 6,72%. Na manhã do dia seguinte (17), o cantor compareceu ao tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, em que comentou sobre sua saída da casa e relações com outros brothers, como Arthur e Lucas Penteado.

“Realmente, lá de dentro não tinha noção do que aconteceu no começo. Algumas coisas eu enxergava e mesmo as coisas que enxergava eu não via com o tamanho que realmente teve. Na minha cabeça e não só na minha, mas na de muitas pessoas lá dentro, já tinha passado o que aconteceu no começo”, disse o agora ex-BBB no começo da entrevista.

“Quando fui no paredão [a primeira vez], a Lumena estava junto e ela foi eliminada naquela ocasião. Para mim ontem era exatamente a resposta que eu precisava, buscava desde a segunda semana. Queria saber o que estava acontecendo, o que as pessoas estavam achando e eu tive a resposta. Eu falava: ‘ou eu vou ficar, ou eu vou sair’. E falava que o pessoal teria a resposta no paredão”, afirma, confirmando que não acreditava que iria sair, mas ao deixar a casa lhe foi confirmado que algo ruim poderia ter acontecido durante sua estadia no reality show.

Sobre a relação com Arthur, Projota disse que construiu uma amizade com o brother e concordou que o questionamento à relação do instrutor de crossfit com Carla Diaz é válida. “Eu acho que a Carla gosta mais do Arthur, do que ele gosta dela”. Ana Maria, inclusive, mostrou a cena em que a atriz reclama do envolvimento de Projota em sua relação com Arthur. Em defesa, o rapper disse que via sua “intromissão” como uma brincadeira e que cabia ao próprio Arthur definir melhor sua relação com a artista. O cantor também disse que as escolhas do instrutor de crossfit no jogo, ao dar preferência à amizade, são cabíveis pela parceria que eles construíram desde o início do programa.

O eliminado teve que ouvir outros ex-BBB21 lhe chamando de “vilão”, como Bill e Karol Conká. Sem fazer críticas diretas aos outros participantes, Projota disse que algumas coisas negativas suas foram potencializadas, e que apesar de não ter se considerado um antagonista lá no programa, reconhece que sua “ruína” foi se achar certo demais.

Outro ponto da conversa foi a relação do rapper com Lucas Penteado, que celebrou a saída de Projota em live. Ana Maria mostrou bons momentos do cantor com Lucas e uma fala negativa do cantor em relação ao slammer. Projota foi direto, afirmou que até o momento em que falou querer colocar Lucas no paredão para verificar a opinião do público, as coisas faziam um pouco de sentido, mas depois disso, nas palavras do ex-BBB, a mão pesou. “Os nossos bons momentos foram ótimos, mas depois eu acabei perdendo a mão nas atitudes que tive com ele na casa”.

Em seguida, chegou o momento de lavar a roupa suja: Gil ganhou a camiseta de vilão, Fiuk é o influenciável, Arthur é jogador. Quanto a quem ganhará o programa, o cantor aposta em Camilla de Lucas e Juliette.

Apesar de todos os pontos debatidos no café da manhã, Projota diz não se arrepender de ter participado do BBB21: “Se eu não viesse, talvez eu não aprendesse com os erros que eu cometi lá”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro