Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Manu Gavassi manda shade para ex galã e acreditamos ser Chay Suede

Reprodução / Instagram

Isolada da sociedade em seu retiro espiritual, ou reality show com prêmio milionário, Manu Gavassi está causando com vídeos gravados antes de sua entrada no Big Brother Brasil 20, e teve até indireta para um ex, e tudo indica ser Chay Suede.

Antes de pensar em entrar na casa mais vigiada do Brasil, a cantora e atriz tentou voltar aos holofotes com alguns vídeos cômicos sobre sua vida após a fama conquistada na adolescência, a websérie para YouTube, Garota Errada. Com a volta da busca pelo seu nome enquanto faz palhaçadas no BBB, Manu deixou alguns vídeos prontos para completar a coleção disponível, mas agora a rede social em foco é o Instagram.

Em seus vídeos, Manu tentou explicar sobre quem é, o porquê de ter aceitado fazer parte da edição 20 do BBB e como espera que seus fãs reajam durante sua estadia na casa vigiada por câmeras. A última publicação, entretanto, veio acompanhada de uma indireta: “Era uma vez, eu. E essa é minha história para quem não me conheceu. […] Namorei um galã, e deu ruim pra mim. Mas sobrevivi“.

Há rumores de que a cantora já namorou Fiuk, Rodrigo Simas e Léo Picon, mas o seu relacionamento mais comentado, e provavelmente motivo da indireta, foi com o galã da vez da TV Globo, Chay Suede. E você, o que acha?

Ver essa foto no Instagram

Era uma vez… EU. #WHOTHEFUCKISMANUGAVASSI

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa