Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

As 12 melhores entrevistas da Foquinha!

Tem Bom dia Leo, Monica Iozzi, Christian Figueiredo e vários outros famosos que a Foquinha entrevistou. É de morrer de rir, confere ai:

As 12 melhores entrevistas da Foquinha

Após passar por Rolling Stone Brasil e outras revistas, Fernanda Catania, mais conhecida como Foquinha, estreou seu canal no Youtube. O Desafio com a Foquinha traz, toda segunda-feira, um famoso para entrevista e desafios que o público não está acostumado.  Já teve Nah Cardoso, Christian Figueiredo, Bom dia Léo e várias outras figuras engraçadíssimas, causando e aceitando os desafios que são passados, sempre com muito humor!

Separamos as melhores entrevistas e desafios para vocês conhecerem um pouco mais sobre a Youtuber que faz parte do time escalado para a 2ª Edição do Festival Todateen!

Entrevista com Martina Stoesse

Foquinha aproveitou a vinda de Martina ao Brasil e agarrou oportunidade de entrevistá-la. Durante a conversa, as duas fizeram o desafio da ”Confissões de Adolescente”, onde Martina contou histórias e situações de sua adolescência.

Entrevista com Safadão

Durante um show, a youtuber foi entrevistar Safadão e comentou sobre a teoria dele ter morrido e ter sido substituído por um sósia. Para provar que era ele mesmo, Safadão teve que responder perguntas enquanto fazia uma trança no cabelo de Foquinha. Será que deu certo?

SAIBA MAIS

Inspire-se no quarto da Nah Cardoso para decorar o seu

Foquinha entrevista youtubers no Festival Todateen!

7 momentos fofos de Luísa Sonza e Whindersson

Entrevista com Pathy dos Reis e irmãos Pilogo

Pathy dos Reis e os irmãos Piologo foram convidados para dublar o filme ”Angry Birds”. Em uma entrevista sobre o filme, Foquinha desafiou os três a dublarem memes famosos da internet. Ficou hilário!!

Entrevista com Luan Santana

Também durante um show, Luan Santana não conseguiu escapar dos desafios. O gato teve que olhar suas fotos do começo da carreira e comentar cada uma. Gente, ele mudou demais 😮

Entrevista com Dani Calabresa e Marcelo Adnet

Calabresa e Adnet também estão no filme ”Angry Birds”, e Foquinha não deixou eles livres dos desafios. Os dois tiveram que imitar algumas figuras famosas sem poder falar os nomes. Não tem como não rir!

Entrevista com Mareu

Maria Eugênia está fazendo o maior sucesso com o quadro ”A Adotada” da MTV, e Foquinha aproveitou para desafiar a modelo: fazer várias atividades com um ovo na mão. Será que deu certo?

Entrevista com Mônica Iozzi

Na promo do filme ‘Zootopia”, Mônica Iozzi foi desafiada pela youtuber a responder perguntas sobre a ”Roça”, já que a atriz brinca que veio da roça!

Entrevista com Bom dia Léo

Foquinha e Léo são superamigos e sempre gravam juntos. Em uma as gravações, a youtuber desafiou o gato a acertar algumas perguntas. Cada erro era uma depilada na perna do Léo. Só digo que ele saiu quase sem pelo!

Entrevista com Miá Mello

Todo mundo aqui sabe o que é shippar, certo? Miá e Foquinha fizeram um desafio com vário casais shippados, está demais!

Entrevista com Victor Meyniel

Victor Meyniel é superengraçado, quando os dois se juntam… Eles combinaram de passar trotes para os famosos, vocês precisam ver isso! hahaha

Entrevista com Christian Figueiredo

Christian e Foquinha tentaram descobrir quem sabe mais sobre o sexo oposto. Quem será que ganhou?

Entrevista com Nah Cardoso

Lembra quando a Nah Cardoso pintou as pontas do cabelo de colorido? Tudo isso foi um desafio para o canal da Foquinha. Dá uma olhada:

E não se esqueçam, Foquinha estará na 2ª Edição do Festival Todateen, dia 22 de Julho no Teatro Net em São Paulo!

Mais notícias para você