Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Meu ciúme me condena!

Descubra o que fazer para não estragar o seu relacionamento!

Meu ciúme me condena

Foto: GettyImage/ThinkStock

Descubra o que fazer para não estragar o seu relacionamento!

Ocupe seu tempo!

Quando a cabeça fica vazia, sobra espaço para pensar em bobeira. Por isso, procure fazer coisas de que goste e não dê brecha para os pensamentos ruins. Muitas encanações são pura imaginação!

Tenha confiança!

Em primeiro lugar, não é segredo para ninguém que é preciso um confiar no outro para o relacionamento dar certo. Se você vive duvidando do que ele diz, é bom repensar esse lance, porque já começou pelo caminho errado.

Seja observadora!

Preste mais atenção no seu amor, no que ele faz e no que gosta, pois, desta forma, as coisas ficam mais claras. Aí, você não encana por bobeira e fica esperta quando percebe algo estranho de verdade. Mas, isso não quer dizer que é para virar detetive e fiscalizá-lo, tá?!

Controle-se!

Dizem que o ciúme, na medida certa, até dá uma apimentada no romance. Tudo bem… É bom saber que alguém se preocupa com você. Mas o problema é conseguir controlar essa dose. Você não é a dona do seu gato, certo?! Então, por que vigiar os passos dele? Isso não é legal. Mostre-se uma garota sensata e não faça nada por impulso. Ele vai admirá-la muito mais desse jeito.

Fale com ele!

Nada melhor do que uma boa conversa para resolver os problemas. Abra o jogo e diga o que a incomoda. Juntos, vocês chegam à melhor solução. Só cuidado para não extrapolar no que fala e se arrepender depois.

A pessoa ciumenta geralmente não gosta de ser assim, mas não consegue mudar. Esse é o motivo que pode levar seu lance com o gato por água a baixo.  Por isso, se você conseguir levar essas dicas para o seu relacionamento, você e seu lindo serão muito mais felizes! s2

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você