Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Meu mundo S2

Olá, girls! Tudo bem com vocês?

Esta semana começamos mais felizes aqui na redação de WEB da tt! É que, além de ser semana de feriadão (coisa boa!), acabamos de lançar uma página especialíssima pra vocês curtirem o dia dos namorados: a Meu Mundo S2! Mas se você está na pista, não se desespere: tem conteúdo pra você aproveitar lá também!

Aqui vão os motivos por que você tem que entrar A-G-O-R-A no Meu Mundo S2:

– Promoção! A cada semana, liberamos um desafio fotográfico para vocês participarem. Por exemplo: o da primeira semana é “Make de Arrasar”. Então, é só você postar uma foto com um make perfeito para o dia dos namorados, compartilhar nas redes sociais e pedir o voto da galera. As mais votadas vão ganhar… (rufem os tambores)

1 celular LG Optimus ME (por semana!)

E mais: no último desafio, a vencedora vai levar o prêmio em dose dupla! Ou seja: ela ganha um smartphone e pode dar o outro de presente para o namô, uma amiga, a mamis, enfim… para quem for especial pra você! O primeiro desafio já está aberto. Corre lá participar!

– Oráculo! “Espelho, espelho meu… o que eu faço com aquele fofo que insiste em não ligar?” Mentalize sua pergunta e veja o que o nosso oráculo do amor tem a te responder. De quebra, você ainda pode compartilhar no Facebook ou no Twitter pra dar aquela indireta… sabe coé? 😉

– Cartões! Tá a fim de homenagear quem você ama no grande dia? É só escolher seu status (namorando, paquerando ou solteira), mandar uma foto e fazer uma mensagem especial. Pra te ajudar, a gente dá até algumas sugestões… Muito fofis!

– Presentes! Quem namora, sabe: escolher o presente do mô dá um trabalho… a gente quebra a cabeça pensando numa lembrança que seja fofa, original e, de preferência, barata! Neste área, você tem duas opções: ou dá aquela ajudinha para o seu amor postando a foto do que você gostaria de ganhar ou posta um presente que pretende dar pra ver o que ele acha… desse jeito, não tem como errar! 🙂

Corre lá acessar! www.todateen.com.br/meumundos2

13 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você