Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MITA no Rio: HAIM caem no samba com a Portela; saiba tudo

As irmãs aprenderam a tocar instrumentos junto dos ritmistas e passistas

MITA no Rio: HAIM caem no samba com a Portela; saiba tudo
MITA no Rio: HAIM caem no samba com a Portela - Foto: Divulgação/Carla Carvalha

As irmãs HAIM caíram no samba da Portela nessa quarta-feira (31). Junto com os pais, Este, Danielle e Alana visitaram a quadra da azul e branco, ensaiaram alguns passos e se aventuraram nos instrumentos juntas com os ritmistas e passistas.

Antes disso, as irmãs do grupo HAIM também pediram indicações de restaurantes cariocas para os seguidores das redes sociais, além de convidarem o público para dar um rolê pela Lapa após o show, que aconteceu no último domingo (28).

Mas é claro que as meninas não foram as únicas a aproveitar o clima carioca para passear! No fim de semana, o australiano Flume, que se apresentou no MITA no sábado, foi conhecer o samba do Rio de Janeiro. Junto as duas cantoras que o acompanharam no palco, Kučka e Vera Blue, se divertiu no Samba da Volta, da Rua da Constituição, centro da cidade. Empolgado, ele afirmou que já quer voltar ao Rio para pesquisar mais os ritmos, quem sabe até no carnaval.

Vale lembrar que Lana Del Rey também foi turistar pelo Rio de Janeiro. Durante sua estadia na cidade maravilhosa, Lana aproveitou tudo o que o turismo carioca poderia oferecer. Além de tomar um sol na praia de Ipanema, a artista norte-americana andou de bondinho e visitou o Cristo Redentor com sua família.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)