Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Motivos para não perder a estreia de Insurgente

Coluna de estreia do autor Vinícius Grossos

[saiba_mais] Oi pessoal, meu nome é Vinícius Grossos, sou autor e novo colunista parceiro da todateen! <3

Hoje vou falar sobre cinco motivos para vocês não perderem a estreia do filme Insurgente, a adaptação cinematográfica do segundo volume da série best-seller de Veronica Roth, Divergente, que chega às telonas do Brasil no dia 19 de março!

Ansiosos? Eu também! Agora vamos aos motivos:

1) O final de Divergente foi eletrizante *ALERTA DE SPOILER*

Quem não se lembra daquele final cheio de adrenalina, com a Tris tendo que lutar contra o Quatro, que estava dominado pela Erudição?! O que será que Jeanine vai preparar contra os Divergentes dessa vez? Todo mundo quer saber!

2) Poder ver Shailene Woodley e Ansel Elgort em cena novamente

Ansel e Shai

Ansel e Shai em Divergente FOTO: Divulgação

Quem não se apaixonou pela Hazel e pelo Gus em A Culpa é das Estrelas (outra adaptação literária que tanto amamos!)? Até hoje o casal arranca suspiros por aí… Pois bem, pra quem não sabe, os atores que interpretam Hazel e Gus, são na verdade Tris e Caleb, os irmãos da família Prior em Divergente. Pra quem curtiu os dois, Insurgente é mais uma oportunidade de poder acompanhar o trabalho desses dois atores talentosos!

3) Saber mais do misterioso passado do Quatro

Quatro

Todo mundo sabe que aquele jeito caladão do Quatro é só pra esconder segredos do seu passado. Será que dessa vez nós descobriremos mais sobre ele? Porque se vocês não se lembram, Quatro é Divergente também e veio lá da Abnegação, assim como a Tris… Alguma coisa tem aí!

4) O filme será lançado em 3D

Diferente de como foi com Divergente, dessa vez Insurgente será lançado em 3D! O que isso muda com a forma que vemos o filme? Todo mundo sabe que o 3D deixa o filme muito mais realista (meninas, se preparem para ver o Quatro mais de pertinho) hahaha.
Inclusive, foram liberados oito pôsteres exclusivos em 3D.Veja abaixo:

5) O filme chegará antes no Brasil do que nos EUA

Notícia boa para os divergentes brasileiros! Ano passado, Divergente estreou aqui no Brasil com um mês de atraso em relação ao restante do mundo. Dessa vez não! Dessa vez o Brasil vai receber o filme antes mesmo do que os EUA. O filme estreia aqui dia 19, e nos EUA estreia dia 20. Enquanto não estreia, vamos ver o trailer?

 

Galera, estou aqui ansioso! Então conta para mim nos comentários suas expectativas para o filme!

Beijão e até a próxima.

Vinícius Grossos

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você