Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW: Manu Gavassi revela qual prêmio gostaria de dar para Bruna Marquezine

MTV MIAW vai acontecer nesta quinta-feira (24), às 22h, e já sabemos que as apresentadoras oficiais serão Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Em uma coletiva realizada nesta terça-feira (22), as duas responderam diversas perguntas sobre a amizade, entre elas, qual prêmio uma daria para a outra.

Manu respondeu de primeira que homenagearia a amiga com o prêmio de melhor acervo de figurinha. “Quando eu saí do BBB, ela tinha me mandado 57 mensagens, todas com figurinhas“, contou a cantora, brincando.

Já Bruna teve que pensar um pouco mais na resposta, mas chegou à conclusão que daria à Manu o prêmio de amiga que mais a matou do coração. Segundo a atriz, quando ficou sabendo que a amiga entraria no reality show, ficou muito em choque.

As duas também revelaram que apresentar o MTV MIAW juntas é uma experiência única, porque elas sempre assistiam à premiações e se imaginavam como apresentadoras. “Somos grandes fãs desse tipo de evento“, comentou Bruna.

O convite de Marquezine para ser apresentadora, inclusive, aconteceu ainda em 2019. Imagina guardar esse segredo por tanto tempo?!

As duas também revelaram que planejam trocar de roupa várias vezes e um dos looks será inspirado em Britney Spears. Mal podemos esperar para ver logo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais