Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Conheça o comediante Muca Muriçoca, sucesso no youtube

O comediante manda muito bem em seus vídeos no youtube e vai estar no próximo Festival Todateen

Com quase 3 milhões de inscritos, Muca Muriçoca é um sucesso no youtube com seus vídeos que fazem qualquer um rir. O comediante é famoso pela presença em eventos de animes, as cantadas em cima do palco, vídeos de games e os eventos em que participa entrevistando toda a galera.

https://www.instagram.com/p/BKOes6xgxTb

Em seu canal no youtube, Muca grava vlogs, games e muito beijo na boca também. É que o youtuber tem um quadro durante suas entrevistas em que leva algumas pessoas ao palco para fazer umas cantadas e conquistar o/a crush. O quadro ”Cantadas Enfadonhas” é uma ótima opção para quem não tem coragem de chegar para conversar como paquera. Mas lógico, o beijo não pode faltar.

LEIA TAMBÉM

9 vídeos engraçados da Dani Russo, atração do Festival Todateen

Luan Santana divulga vídeos das participações de seu DVD; assista!

Pedro Rezende relembra seus tempos de futebol e fala sobre seus vídeos

Ferdinando do Multishow dubla Ariana Grande e Adele em vídeos

Além disso, Muca também participa de vários eventos e entrevista muita gente. Recentemente ele esteve em Barretos para cobrir a maior festa do peão do Brasil. Não conseguiu ir? Então assiste a entrevista que você vai acompanhar tudo o que rolou no primeiro final de semana de festa.

Além disso, Muriçoca também é gamer. (Sério, o que esse homem não faz?hahah). Ele adora gravar vídeos jogando os jogos mais inusitados possíveis. O youtuber também gosta de chamar alguns convidados para participar de seu canal e deixar tudo bem mais divertido.

Muca é super amigo de várias figurinhas famosas. Celbitt, Cociello, Pc Siqueira, Maju e Whindersson Nunes estão entre elas. Imagina que engraçado um vídeo de todos eles juntos?

https://www.instagram.com/p/BH2XmxKgSj7

E aí, gostou? Muca Muriçoca vai estar na quarta edição do Festival Todateen, que acontece dia 30 de Setembro, as 15H no Theatro NET, em São Paulo. Você não pode perder!

 

Mais notícias para você