Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Muito triste ver homens tendo essas atitudes e mulheres sendo julgadas”, diz Carla Diaz no Mais Você

"Muito triste ver homens tendo essas atitudes e mulheres sendo julgadas", diz Carla Diaz no Mais Você
"Muito triste ver homens tendo essas atitudes e mulheres sendo julgadas", diz Carla Diaz no Mais Você

Depois de ser eliminada do BBB21, Carla Diaz participou do Mais Você nesta quarta-feira (24) e refletiu sobre muitos acontecimentos do jogo. A atriz falou sobre sua visão da relação com Arthur, agora que pôde ver várias cenas que não conseguiu acompanhar mesmo durante sua passagem no Quarto Secreto.

“Eu não tinha visto nada dele que me fizesse ver de outra forma. Eu estava voltando pro jogo e confiando na aliança com ele. Eu não vi tudo, eu tive um horário pra assistir e quando eu assisti as coisas não me permitiu ver todas as coisas pra tomar uma decisão. Eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento – e o que eu senti também, né?”, afirmou Carla quando questionada por Ana Maria Braga sobre a entrega a Arthur após o retorno do paredão falso.

Depois de ver outras cenas do programa, a atriz também reagiu ao impacto do público com os acontecimentos do confinamento. “Quando a gente gosta de uma pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão, onde a gente não tem a perspectiva completa do que tá acontecendo, não tá ouvindo tudo que está sendo falado, não tá vendo tudo que está sendo mostrado”, afirmou.

“Eu estou bem chateada […] É algo que eu não desejo para mim e nem para mulher nenhuma. E é muito triste ver homens tendo essas atitudes e mulheres sendo julgadas”, completou. Confira o momento:

Você pode conferir outros destaques da participação de Carla Diaz no Mais Você clicando aqui!

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro