Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

A música-chiclete de cada signo

A música-chiclete que mais combina com o seu signo é…

ariana grande into you

Você com certeza já se pegou cantando alguma música-chiclete por aí… Mas será que sabe qual delas combina mais com o seu signo? Bora descobrir e ficar cantarolando o dia todo!

Áries (21/3 a 20/4)

History – One Direction

Trecho pra se inspirar: “Você e eu temos muita história, nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu.
Você e eu temos muita história, não deixe isso acabar, podemos fazer um pouco mais. Nós podemos viver para sempre.”

Touro (21/4 a 20/5)

Into You – Ariana Grande

Trecho pra se inspirar: “Estou muito a fim de você, mal consigo respirar. E tudo o que eu quero é me jogar nas profundezas, mas ainda não estamos perto até cruzarmos a linha. Então fale um jogo para jogarmos e eu vou jogar os dado.”

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Can’t Keep My Hands To Myself – Selena Gomez

Trecho pra se inspirar: “O médico diz que você não é bom, mas as pessoas falam o que querem. E você deveria saber, se eu pudesse te respiraria todos os dias.”

Câncer (21/6 a 21/7)

Perfect Illusion – Lady Gaga

Trecho pra se inspirar: “Onde você está? Porque eu não consigo te ver. Foi uma ilusão perfeita, mas eu sinto você me olhando.”

Leão (22/7 a 22/8)

Roar – Katy Perry

Trecho pra se inspirar: “Você me derrubou, mas me levantei. Já tirando a poeira, você ouve minha voz, você ouve aquele barulho. Como um raio, vou fazer o seu chão tremer.”

Virgem (23/8 a 22/9)

Close – Nick Jonas feat. Tove Lo

Trecho pra se inspirar: “Estou mantendo a calma, você continua sorrindo dizendo todas as coisas que estou pensando. Ah cara, eu sou como você. Então, eu quero provas do que você está sentindo.”

Libra (23/9 a 22/10)

Sorry – Justin Bieber

Trecho pra se inspirar: “Eu ficarei com cada parte da culpa se você quiser, mas você sabe que não tem nenhum inocente nesse jogo pra dois. Eu vou, eu vou e você vai, vai lá e vai dizer toda a verdade Nós dois podemos dizer as palavras e esquecer isso?”

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bang – Anitta

Trecho pra se inspirar: “Dei meu tiro certo em você, deixa que eu faço acontecer. Tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar, então vem. Não sou de fazer muita pressão, mas não vou ficar na tua mão.”

Sagitário (22/11 a 21/12)

Shake It Off – Taylor Swift

Trecho pra se inspirar: “Mas eu sigo em frente, não posso parar, não vou parar de me mexer. É como se eu tivesse essa música na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem.”

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Royals – Lorde

Trecho pra se inspirar: “E nunca seremos realeza. Isso não corre no nosso sangue. Esse tipo de luxo não é pra gente, nós desejamos outro tipo de agitação.”

Aquário (21/1 a 19/02)

Work – Rihanna feat. Drake

https://youtu.be/Qp9psZmAM_Y

Trecho pra se inspirar: “Eu só quero que você me dê algo que nunca tive, algo que você nunca viu, algo que você nunca foi. Mas eu acordo e finjo que nada está errado.”

Peixes (20/2 a 20/3)

Eu, Você, O Mar e Ela – Luan Santana

Trecho pra se inspirar: “Mas foi só a porta fechar pra mudar minha cabeça. A sua boca vale o preço
pra perder o sossego que eu tinha.”

LEIA TAMBÉM

 

Mais notícias para você