Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Na Globo desde criança, Bruna Marquezine encerra contrato fixo com a emissora

Reprodução/Twitter

Nos últimos meses uma grande leva de artistas globais tiveram seus contratos encerrados com a Globo, entre elas, Bruna Marquezine

Segundo o Observatóro da Televisão, após 17 anos trabalhando exclusivamente, Bruna acabou entrando em acordo com a emissora e, agora, não possui mais um contrato fixo.

Mas calma! Isso não quer dizer que a atriz deixará de trabalhar para a gigante da televisão. A quebra do contrato significa apenas que Marquezine passou a fazer parte de um grupo seleto de artistas que trabalha na emissora por obra. 

Bruna está constantemente nas obras da Globo desde que, em 2003, viveu Salete, em Mulheres Apaixonadas. No entanto, após mais de dez novelas em que participou, a atriz encerra sua passagem pela emissora com a personagem Catarina, da obra Deus Salve o Rei.

Para confirmar a informação, a Globo emitiu um comunicado ao site: Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”.

Esperamos vê-la nas telinhas novamente em breve, Bru! 

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...