Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Namorar um boy mais velho ou mais novo? Saiba as diferenças

Veja as melhores características de cada crush

Ian Somerhalder vs. Shawn Mendes

Você curte o jeito inocente e brincalhão daquele gato mais novo, mas também adora aquele ar intelectual e de maturidade do cara mais velho. Por isso, fica se perguntando qual dos dois seria melhor para você, mas é hora de relaxar e não pensar nisso porque dá para apostar em qualquer um dos tipos de boy, sim! Duvida?

Então, vem conferir os pontos positivos e negativos dos dois tipos de crush.

Bob esponja arrumando gravata

Boy novinho

Às vezes, ele poder ser um pouco mais tímido ou até mesmo inseguro, por ter que lidar com uma menina mais velha ou mais experiente. Mas não se engane, nem sempre isso acontece. Até porque, não existe uma regra que se aplica para todos os relacionamentos.

Ponto positivo: como você será a girl sabe-tudo da relação, ele vai super se ligar nas suas dicas e conselhos. Ou seja, o menino vai estar ao seu lado e ouvir suas sugestões.
Ponto negativo: talvez o cara tenha um pouco de dificuldade em tomar decisões mais sérias e, às vezes, pode até acabar ficando mais grudado nos amigos. Um lance sem parceria é #complicado.

 

Gatinho elegante com bigode

Cara maduro

Na maioria das vezes o gato mais velho já tem a cabeça formada e faz o tipo responsável. Com um boy mais maduro você pode acabar conhecendo uma galera nova e até se interessando por filmes, livros e séries diferentes. Mas vale lembrar que isso não é uma regra e que todo cuidado é pouco. Por isso, não se deixe levar pela conversa do garoto e também não leve tudo o que ele disser como verdade absoluta, tá?

Ponto positivo: um menino assim pode querer um lance mais sério e pode estar mais aberto ao diálogo quando rolarem algumas briguinhas.
Ponto negativo: você deve tomar cuidado com o papo do garoto para não fazer nada que não queira ou não se sinta preparada. Às vezes, um cara mais velho pode forçar a barra, mas você tem que ser firme e seguir seu tempo, sem agir conforme as vontades dele e, sim, levando em conta as suas.

SAIBA MAIS
“Me apaixonei pelo meu amigo”. E agora?
20 coisas que acontecem quando estamos apaixonadas
Amor impossível: o que fazer nesta situação?

Viva o amor!

No final das contas, o que conta mesmo é o que um sente pelo outro e o respeito que rola entre os dois. Por isso, em muitos casos, tanto faz se ele está uma série abaixo ou se já tem a cabeça feita, o que importa é a química e o sentimento. É verdade que meninos mais novos tendem a agir de um jeito e os mais velhos de outro, mas nada no amor é regra, por isso, não é essa ou aquela idade que vai definir a maneira como o seu crush vai lidar com relacionamentos.

Então, não encane se ele for novinho ou do tipo maduro, o que tem que importar é se você gosta do sorriso dele, da sua simpatia, se é companheiro e se tem carinho e respeito por você. Bateu o sentimento e o cara tem tudo isso de positivo? Então #partiu investir em um romance com o boy!

Aladdin e Jasmine se beijando

 

Texto: Ana Castilho/colaboradora

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você