Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Não tá fácil! Manu Gavassi confessa estar em crise existencial após o BBB20

Não tá fácil! Manu Gavassi confessa estar em crise existencial após o BBB20
Não tá fácil! Manu Gavassi confessa estar em crise existencial após o BBB20

Após um breve sumiço, Manu Gavassi voltou com tudo às redes sociais. Fada acessível, a cantora e ex-BBB20 tem conversado com os fãs e dividindo momentos de sua vida pós reality – e os bons e os nem tão bons assim.

Na madrugada desta quarta-feira (6), por exemplo, Manu foi ao Twitter desabafar sobre uma pequena crise existencial – de madrugada! Insônia que fala? Hahaha.

poderosa!

Nos últimos meses, sem dúvidas, Manu Gavassi tem sido um dos assuntos mais comentados na internet. Desde que entrou no Big Brother Brasil 20, a cantora vem ganhando cada vez mais espaço e conquistando um público cada dia maior. Em seu primeiro momento dentro do confinamento, ao abrir a porta, Manu já se tornou um dos maiores virais da web.

Um de seus pontos fortes dentro do programa foi o sucesso do single Don’t Start Now, da cantora britânica Dua Lipa, que cresceu nas paradas e disparou devido à coreografia que Manu criou e repetiu em todas as festas durante o programa. Mas, na carreira da artista, algo incrível estava acontecendo sem que ela mesma soubesse – e melhor ainda, o sucesso a aguardava ansiosamente.

Além do números altíssimo de seguidores que alcançou no Instagram, passando de 4 para 14 milhões, Manu também atingiu outro feito importante. A faixa Áudio de Desculpas, que foi lançada antes do reality e teve o videoclipe divulgado durante o confinamento, atingiu seu

maior pico de audições no Spotify, alcançando o 66° lugar – e até superou o hit mundial de Camila Cabello e Shawn Mendes, Señorita.

Assim, Manu Gavassi se tornou a cantora mais ouvida na parada da Billboard dos Estados Unidos. Maravilhosa, né? Atrás dela estão Luan Santana e Anitta, que também possuem carreiras de enorme sucesso. A marca foi atingida com a ajuda de seus fãs, que além de serem super fiéis à cantora, estão fazendo mutirões para que a música cresça ainda mais nas paradas.

Nesta quinta-feira (7), a cantora realizará sua primeira live em prol do combate à pandemia do novo coronavírus. Então já escolha o melhor vinho e se prepare que todos temos um horário marcado com Manu, às 19hs, no Youtube.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa