Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No Mais Você, Viih Tube fala sobre ter jogado demais: “Passei do ponto”

No Mais Você, Viih Tube fala sobre ter jogado demais: "Passei do ponto"
No Mais Você, Viih Tube fala sobre ter jogado demais: "Passei do ponto" (Divulgação/Globo)

Depois de ter sido eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos, Viih Tube participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (26). No bate-papo com Ana Maria Braga, a youtuber falou sobre os destaques da sua participação no reality show, como o fato dela ter jogado demais durante o confinamento.

Logo no início, Viih já brincou com Ana Maria e afirmou que falta ela se tornar integrante de sua família. “Faltou só você Ana, você ser minha parente, faltou você entrar pra família. Por que você não entra?”, disse a ex-sister, que recebeu a seguinte resposta da apresentadora: “Eu tenho certeza que até o final da nossa conversa eu vou entrar pra sua família.”

https://twitter.com/tvglobo/status/1386670364919533575

A youtuber também reconheceu o fato de ter jogado muito e se aproximado de muitos dos confinados. “Chegou um momento em que eu passei do ponto, joguei demais, não soube medir. Acho que foi esse o maior problema, porque eu realmente tinha uma boa relação com a galera. E eu meio que juntei o útil ao agradável”, declarou Viih.

Confira alguns trechos da conversa:

https://twitter.com/tvglobo/status/1386667983322423297
https://twitter.com/tvglobo/status/1386675173445808135

Vale destacar que Viih ainda revelou seu pódio nesta reta final do reality show: Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas. A influenciadora não poupou elogios para falar sobre a advogada.

“A forma como ela leva as coisas é surreal […] Muita gente já foi contra ela lá dentro da casa, eu acho que a casa inteira, inclusive eu, já foi contra a Juliette […] O fato como ela consegue lidar bem com a casa mesmo com tudo o que aconteceu, como ela consegue ver o lado bom das pessoas, diz muito sobre ela”, pontuou.

E é claro que o bate-papo também rendeu uma explicação de Viih sobre um dos assuntos mais comentados envolvendo sua participação no programa: tomar banho! A youtuber explicou para Ana Maria que não se sentia confortável em tomar banho com tantas câmeras.

Contudo, ela garantiu que usava a ducha higiênica na área reservada da casa para se lavar com sabonete íntimo, nos dias que não tomava banho nos chuveiros. “Um dia banho normal, outro dia banho de gato […] Eu odiava tomar banho lá”, disse Viih.

https://twitter.com/tvglobo/status/1386678650054103040

Mais notícias para você

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...

Entretenimento

Na noite do último sábado (24), Carla Diaz surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil 2021 ao compartilhar um registro de um reencontro mega...