Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

O estilo de cada signo

Os astros ajudam a descobrir qual tem mais a ver com você!

“Será que aposto em um look girlie ou tento ousar com um animal print?”. Com tantas peças show e diferentes por aí, não é raro ficar na dúvida sobre qual trend reflete pra valer a sua personalidade. Mas não encana, não. O elemento do seu signo pode dar muitas dicas de moda – e você vai ficar tão fashionista quanto as it girls desta matéria!

Elemento Terra

Quem é dos signos: Touro, Virgem e Capricórnio.

Vai, conta tudo! É difícil ver garotas deste time dando bapho por causa de um modelito polêmico. Uma palavra que define sua visão fashion é “clássico”: nada muito chamativo, impecável da cabeça aos pés (peça de roupa furada? Jamais entrará pra sua produção) e com uma pitada sexy sem grandes ousadias. O legal é que essa phynesse toda vai desde o básico até looks elegantes demais! Não há dúvidas de que seu bom gosto tem potencial para ser inspiração pra muita gente!

Pra investir sem medo: vestidos e tons suaves.

Elemento Fogo

Quem é dos signos: Áries, Leão e Sagitário.

Vai, conta tudo! A personalidade expansiva, livre e cheia de entusiasmo dessa galera de fogo também se reflete no guarda-roupa. Com tanta agitação no dia a dia, seu estilo precisa ser bem prático e fazê- la ficar à vontade sempre, mesmo se a pedida da vez for um supersalto! Mas isso não é sinônimo de desleixo, pelo contrário! Signos regidos por este elemento adoram ser originais e moderninhos, por isso um toque glam é o arremate perfeito no seus looks.

Pra investir sem medo: cores vivas e maxiacessórios.

Elemento Água

Quem é dos signos: Câncer, Escorpião e Peixes.

Vai, conta tudo! Você pode até cair de amores pela novíssima trend das lojas, mas dificilmente vai deixar de investir em peças que durem mais. Em especial aquelas que reflitam o seu jeito de ser, afinal, na sua opinião moda é um jeito de se mostrar para o mundo. Altas chances de visus delicados e ultrafemininos (e sim, você transforma até regata + jeans em algo fofo) fazerem sua cabeça. Mas, claro, só se eles também chamarem um pouco de atenção, né?

Pra investir sem medo: nude, rendas e peças florais.

SAIBA MAIS

O meme de cada signo

O beijo do boy de cada signo

Elemento Ar

Quem é dos signos: Gêmeos, Libra e Aquário.

Vai, conta tudo! Se não está naqueles dias em que veste a primeira t-shirt que enxerga pela frente (é, o pessoal regido pelo ar tem dessas!), você é muito criativa no quesito moda! Ama customizar, não liga para o que dizem das suas escolhas e variar o estilo de 8 a 80 é a sua cara. Um dia, floral é in, no outro é a rainha do street style – e daí quem acha ruim? Seu lema é não ser igual nunca, desde que sua essência descontraída mantenha-se firme.

Pra investir sem medo: bolsas e t-shirts divertidas.

Texto: Carolina Vieira * Consultoria: JOÃO BIDU

Mais notícias para você