Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O que fazer quando se está com o coração dividido

A tt ajuda você com base nos triângulos amorosos da ficção!

poster de jogos vorazes
Foto: Divulgação
poster de jogos vorazes

Foto: Divulgação

 

Você está de olho em um gato da escola, mas depois, percebe qualidades naquele amigo fofo que está sempre ao seu lado. Parece impossível, mas isso é muito mais comum do que você pensa!

E a ficção está aí pra provar. A tt separou os principais triângulos amorosos das telonas para ajudar você a escolher. O cupido andou errando? A gente conserta!

Paixão à primeira vista ou amizade verdadeira?
Bella Swan (Kristen Stewart), da saga Crepúsculo, bem que sofreu com esse dilema. No primeiro momento, quando viu Edward (Robert Pattinson), seu coração disparou e ela tinha a certeza que ele era o homem de sua vida. Mas não é que a dúvida surgiu depois? Com Jacob (Taylor Lautner) cada vez mais próximo, Bella se sentiu um pouco dividida. Mas calma que isso é normal! Com o tempo e a convivência, você vai percebendo algumas afinidades que não via antes e isso é fruto da intimidade que você criou com o BFF. Foi exatamente isso que aconteceu com Bella e, depois, ela percebeu que amava mesmo o vampiro. Por isso, vale pensar bem e prestar atenção aos sentimentos e ver se realmente é amor o que você está sentindo.

Eles são muito próximos!
Você está em dúvida entre dois gatos que são muito próximos? Elena (Nina Dobrev), de Vampire Diaries, sabe bem o que é isso! A moça se apaixonou pelos irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) e sofreu com esse triângulo amoroso. Para não magoar ninguém é preciso ter certeza dos sentimentos e pesar na balança se realmente vale a pena. Isso vale, principalmente, quando as pessoas são tão próximas como os irmãos da ficção. E fique tranquila: quando é amor de verdade não há dúvidas! Além disso, com o tempo tudo irá se resolver e você verá que a amizade não vai ficar abalada.

Um novo olhar
Jogos Vorazes ainda não chegou ao fim e a gente não sabe, realmente, quem Katniss (Jennifer Lawrence) vai deixar reinando em seu coração. Mas uma coisa é certa: a moça está descobrindo qualidades em Peeta (Josh Hutcherson)! Isso significa que tudo pode mudar e, se há um sentimento a mais por outro carinha, é preciso ficar atenta: quem sabe não é amor? No final, Bella ficou com o amor à primeira vista, mas Katniss pode descobrir que há um sentimento maior por um amigo. E você, também está passando por essa situação?

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você