Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Avril Lavigne está noiva de Mod Sun: “te amo para sempre”

Crédito: Instagram/@avrillavigne

Um brinde ao amor! Nesta quinta-feira, 7, Avril Lavigne surpreendeu os fãs ao publicar que está noiva do músico Mod Sun.

A cantora foi pedida em casamento no final de março, mas só compartilhou a notícia agora. “Sim! Te amo pra sempre. Domingo. 27. Março. 2022”, escreveu, levando seus fãs à loucura. 

Os pombinhos começaram a se relacionar depois da parceria musical “Flames”, em 2021. O fruto da canção rendeu bons momentos e os dois foram flagrados aos beijos em fevereiro do mesmo ano. 

Bebê vindo aí?

Há alguns dias, os internautas seguem especulando uma suposta gravidez de Avril. Tudo começou quando a canadense foi flagrada conversando com Olivia Rodrigo no Grammy. Em determinado momento, a artista fica mega animada com uma fala da sua referência no pop punk.

Para alguns, Olivia teria perguntado: “How is your pregnancy?” (Como está sua gravidez?), no entanto, tudo não passa de suposição e ainda não podemos afirmar ou negar nada, né? Dá uma olhadinha:

Mais notícias para você

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...