Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cinco tipos de unhas com listras e bolas

Procurando um novo visual para as unhas? Invista na duplinha charmosa

Procurando um novo visual para as unhas? Invista na duplinha charmosa

Procurando um novo visual para as unhas? Invista na duplinha charmosa. Vale pintar todas elas ou apenas uma. Ensinamos aqui:

Passo a passo unhas com listras e bolas

Glub glub
Preencha as unhas com azul bic. Com o palito, faça fileiras de bolinhas brancas. Dentro de cada uma delas, coloque um ponto azul com o pincel zero. Aplique o extrabrilho.

Ton sur ton
Escolha três tons de rosa, de maneira que formem um degradê. Passe o mais claro em toda a unha, da esquerda para a direita. Aplique o rosa médio, deixando uma faixa na direita sem passar. Passe o tom mais escuro apenas na faixa da esquerda.
Use o extrabrilho para finalizar.

Jogo de xadrez
Use o esmalte preto em toda a unha. Com o palito, faça duas bolinhas nas pontas da unhas, uma no meio e outras duas nas extremidades da raiz. Depois, com um pincel zero, ligue os pontos com duas linhas pontilhadas, formando um “X”.
O extrabrilho completa a produção.

Bandeira fashion
Preencha toda a unha com esmalte branco. Divida-a horizontalmente em duas partes. Pinte a metade da ponta com esmalte vermelho. Na outra metade, use o pincel zero para fazer listras pretas. Aplique o extrabrilho.

Color point
Pinte toda a unha de branco. Com a ponta do palito, faça bolinhas azul-marinho. Repita o processo com o pink neon, o amarelo neon, o azul-claro e o laranja. Finalize com o esmalte extrabrilho.

 

Texto: Denise Fernandes
Foto: Fábio Heizenreder
Produção: Nicolle Azevedo
Modelo: Victória Andretta (55 Manegement)
Manicure: Daniela brito / Lilac Nails
Anéis: Truc de Fou

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você