Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pele natural e cores fortes são apostas para o make

Tanto para este inverno quanto para o próximo verão, a maquiagem está recheada de cores fortes em meio à uma pele totalmente natural. Confira as tendências que vão acompanhar o make da estação.

mulher-maquiada-pincel-batom-vinho

O fim da base

Já se ouviu falar que a base está com os dias contados. Esse item que era indispensável para uma maquiagem perfeita atualmente deixa de ser necessário. Para deixar a cútis mais próxima do efeito “acordei assim”, basta usar um corretivo para disfarçar as imperfeições e, em seguida, usar o pó compacto ou translúcido. “O ideal é finalizar com uma leve camada de pó somente na zona T (testa, nariz e queixo)”, explica a maquiadora Talita Osiro, do Tamba Salão Boutique.

 

Batom vinho tem-que-ter

O queridinho da estação será o batom vinho, que veio pra ficar e andar lado a lado com o clássico vermelho. “O vinho foi a sensação na Semana de Moda de Paris, em desfiles como John Galliano e Louis Vuitton, em versão com gloss, que volta com tudo”, enfatiza a  profissional.

Dica: Aplique o batom vinho e depois use um pincel para preencher o desenho dos lábios, podendo ser finalizado com o gloss, que traz volume à boca, conforme orienta Talita.

 

Metalizados para os olhos

A “luz dos olhos teus” fica por conta da sombra dourada ou prata, que chega para suavizar o make com os lábios vibrantes. O delineador se transforma no novo item queridinho da produção: ele ajuda a levantar e destacar os olhos. Pode ser usado durante o dia ou à noite, acompanhado de uma máscara para cílios.

 

Consultoria: Talita Osiro, maquiadora do Tamba Salão Boutique
Foto: Thinsktock

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você