Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Personagem de Riverdale morrerá em episódio de Halloween

Não estamos preparadas para isso…

personagem de riverdale
Foto: Reprodução

A gente queria que o especial de Halloween acontecesse, mas não que um personagem de Riverdale morresse! E agora, quem será?! Durante o painel na Comic-Con 2019, na última segunda-feira (22), o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, falou algumas coisas que poderão rolar ao longo da quarta temporada.

O que já sabemos sobre a morte do personagem  de Riverdale?

O especial (e a morte) acontecerão no quarto capítulo da 4ª temporada. Segundo Roberto, o episódio será bastante divertido, mas também assustador. Ainda bem que no final das contas ele resolveu nos tranquilizar sobre a morte do personagem de Riverdale. “Sim, alguém morre, mas ninguém nesta mesa”. Ao lado do criador da série, estavam KJ Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Madelaine Petsch (Cheryl) e Camila Mendes (Veronica). Ufa! Aparentemente não será ninguém do elenco principal.

Algumas informações sobre a data de lançamento também já foram divulgadas. Ao que tudo indica, o especial irá ao ar no dia 30 de outubro (data perfeita, não é mesmo?). No entanto, como de costume, o lançamento no Brasil provavelmente virá mais tarde. Quem também ficou ansiosa para saber quem é?

Aproveite para ver 9 curiosidades sobre Camila Mendes!

Mais notícias para você